Tiago Volpi - 6,0: Apesar do volume ofensivo da equipe peruana, não teve grandes trabalho em defesas durante o jogo.
Arboleda - 6,5: Soube trabalhar bem com os companheiros de zaga para impedir que os jogadores ofensivos do Sporting Cristal trabalhassem e chegassem com perigo ao gol de Volpi.
Bruno Alves - 6,0: Jogando pelo centro da defesa, foi importante para a saída de bola e fez o bem o seu papel defensivo não dando chances.
Daniel Alves - 6,0: Mais uma vez jogando pela ala direita, foi bem e as vezes cortava para dentro, trocando de posição com Benítez para povoar mais o meio campo de jogo.
Liziero - 6,0: Foi regular durante o jogo e deu consistência na construção das jogadas, tendo uma boa partida no geral.
Benítez - 7,5: Considerado uma pequena surpresa na equipe titular, teve uma ótima atuação e participou muito do jogo, anotando o segundo gol da partida e tendo muita influência no resultado do jogo, sendo o principal jogador da partida.
Reinaldo - 6,5: Mais uma vez atuando como um meia esquerda, conseguiu ajudar muito no ataque e deu a assistência para o terceiro gol do jogo, consolidando mais um bom jogo com a camisa do São Paulo.
Pablo - 6,0: Assim como Luciano, ficou preso no meio da zaga e não conseguiu repetir o desempenho que vinha tendo nos últimos jogos. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Eder- 6,5: Mais uma vez entrando bem o longo do segundo tempo, contribuiu muito enquanto esteve em campo e ainda fechou o placar com o terceiro gol da aprtida.
Wiliam - 6,0: Fazendo sua estreia pelo São Paulo, não se destacou e ficou mais responsável pela marcação no meio campo.
Igor Gomes - 6,0: Entrou no segundo tempo para dar mais volume e energia ao time e apenas manteve o ritmo para concretizar a vitória na estreia da Libertadores 2021. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Rodrigo Nestor - 6,0: Titular na maioria dos jogos de 2021, jogou a reta final da partida e seguiu criando chances para a equipe são paulina.
Miranda - Sem nota: Atuou apenas nos últimos minutos e não teve qualquer impacto na partida.
Hernán Crespo - 7,0: Em mais um excelente jogo da sua equipe, Crespo vem conseguindo colocar suas ideias no campo e os jogadores vem correspondendo, deixando fácil na hora de decidir os jogos, seja do Paulistão ou da Libertadores.
Sporting Cristal - Sobe: Mostraram muita organização no primeiro tempo para construir as jogadas e justificavam a longa série invicta que tinham antes do jogo de hoje./ Desce: A defesa não foi o ponto forte e deixou várias vezes os jogadores do São Paulo com muito espaço para trabalharem.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.