O Vasco perdeu para o Flamengo por 4 a 1, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-maltino foi mal em todos os sentindos, totalmente dominado pelo rival, em noite muito infeliz de Maurício Barbieri. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
LÉO JARDIM - 5,0 - Não teve culpa em nenhum dos gols do Flamengo e até realizou algumas defesas, mas não conseguiu evitar o resultado elástico.
CAPASSO - 3,0 - Entregou a bola de maneira bizarra ao ataque do Flamengo, mas o lance não resultou em perigo. Deu condição para Gerson cabecear e marcar o segundo do rival. Até conseguiu uma cabeçada de perigo, mas foi só. Ainda teve tempo de receber amarelo.
MIRANDA - 3,0 - Ficou parado no lance do gol de Gerson e, depois, tomou um chapéu humilhante do jogador do Flamengo. Perdido, não se encaixou e sofreu com coberturas lentas.
LÉO - 4,0 - Foi o zagueiro que mais tentou, porém a má atuação do restante do sistema defensivo ofuscou a atuação do capitão.
PUMA RODRÍGUEZ - 4,0 - Também teve parcela de culpa no gol de Pulgar, ao tentar tabelar com Orellano. No entanto, não fez jogo ruim, apenas contagiado pela apatia do Vasco. Até teve momentos interessantes no ataque.
JAIR - 5,0 - Teve uma atuação muito ruim ao longo de toda a partida, assim como Galarza. Foi
GALARZA - 2,0 - Primeiro tempo totalmente nulo do paraguaio. Não atacou e nem deu a sustentação necessária ao meio de campo do Vasco. Foi substituído no intervalo.
LUCAS PITON - 4,0 - Até tentou buscar soluções no ataque, mas foi dominado na defesa. O gol de Gerson, por exemplo, saiu pelo lado do lateral. Melhorou no segundo tempo, mas nada de muito interessante.
LUCA ORELLANO - 3,5 - Começou bem, criando as melhores jogadas de perigo do Vasco. No entanto, errou o passe que resultou no gol de Pulgar. Também falhou na marcação no tento de Gerson. Outro que foi substituído no intervalo.
ALEX TEIXEIRA - 3,0 - A única menção dele no jogo foi quando recebeu cartão amarelo, por falta em Wesley. Foi substituído rapidamente por Barbieri.
PEDRO RAÚL - 3,0 - Teve uma boa chance de marcar, mas se enrolou com a bola e perdeu. No restante do jogo, foi dominado pela linha defensiva do Flamengo.
BARROS - SEM NOTA - Entrou, disputou 15 minutos e machucou.
ZÉ GABRIEL - 5,0 - Entrou e foi regular, na medida do possível.
GABRIEL PEC - 4,5 - Até tentou algumas jogadas interessantes, mas não fluiu.
MAURÍCIO BARBIERI - 1,0 - Pressionado a mexer, tirou a essência do Vasco ao escalar três zagueiros. O resultado em campo foi um desastre, e o Flamengo só não fez mais porque tirou o pé.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.