Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Arthur marca pela primeira vez, Lodi vai bem e Brasil vence o Uruguai

Lance|

Pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o Brasil foi superior ao Uruguai e venceu por 2 a 0, com boas atuações de Arthur e Renan Lodi. Veja as notas do LANCE! para a Amarelinha na partida e os pontos positivo e negativo da Celeste. (Por Redação do LANCE!)
Pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o Brasil foi superior ao Uruguai e venceu por 2 a 0, com boas atuações de Arthur e Renan Lodi. Veja as notas do LANCE! para a Amarelinha na partida e os pontos positivo e negativo da Celest... Pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o Brasil foi superior ao Uruguai e venceu por 2 a 0, com boas atuações de Arthur e Renan Lodi. Veja as notas do LANCE! para a Amarelinha na partida e os pontos positivo e negativo da Celeste. (Por Redação do LANCE!)
Ederson - 6,0: Sofreu duas chances que pararam no travessão, mas o goleiro não teve muito o que fazer nesses lances. No mais, foi pouco exigido.
Ederson - 6,0: Sofreu duas chances que pararam no travessão, mas o goleiro não teve muito o que fazer nesses lances. No mais, foi pouco exigido. Ederson - 6,0: Sofreu duas chances que pararam no travessão, mas o goleiro não teve muito o que fazer nesses lances. No mais, foi pouco exigido.
Danilo - 6,5: Teve alguma dificuldade em conter De la Cruz e Núñez, mas ajudou na saída de bola e apoiou bem o ataque pela direita.
Danilo - 6,5: Teve alguma dificuldade em conter De la Cruz e Núñez, mas ajudou na saída de bola e apoiou bem o ataque pela direita. Danilo - 6,5: Teve alguma dificuldade em conter De la Cruz e Núñez, mas ajudou na saída de bola e apoiou bem o ataque pela direita.
Marquinhos - 6,0: Foi vencido algumas vezes em duelos contra Cavani, mas não cometeu grandes erros. Com a expulsão de Cavani, a partida ficou mais tranquila para ele e a defesa correu poucos riscos.
Marquinhos - 6,0: Foi vencido algumas vezes em duelos contra Cavani, mas não cometeu grandes erros. Com a expulsão de Cavani, a partida ficou mais tranquila para ele e a defesa correu poucos riscos. Marquinhos - 6,0: Foi vencido algumas vezes em duelos contra Cavani, mas não cometeu grandes erros. Com a expulsão de Cavani, a partida ficou mais tranquila para ele e a defesa correu poucos riscos.
Renan Lodi - 7,5: Foi bem na parte defensiva e acertou belo cruzamento para Richarlison fazer um dos gols da Seleção. O lateral causou perigo aos adversários sempre que subia ao ataque.
Renan Lodi - 7,5: Foi bem na parte defensiva e acertou belo cruzamento para Richarlison fazer um dos gols da Seleção. O lateral causou perigo aos adversários sempre que subia ao ataque. Renan Lodi - 7,5: Foi bem na parte defensiva e acertou belo cruzamento para Richarlison fazer um dos gols da Seleção. O lateral causou perigo aos adversários sempre que subia ao ataque.
Douglas Luiz - 6,5: Ajudou o setor do meio-campo com desarmes e boa presença física. Além disso, foi bem no início das construções das jogadas.
Douglas Luiz - 6,5: Ajudou o setor do meio-campo com desarmes e boa presença física. Além disso, foi bem no início das construções das jogadas. Douglas Luiz - 6,5: Ajudou o setor do meio-campo com desarmes e boa presença física. Além disso, foi bem no início das construções das jogadas.
Éverton Ribeiro - 6,5: Jogou com muita liberdade para cair pelos dois lados do campo de ataque. Iniciou a jogada do primeiro gol e foi bem na recomposição defensiva.
Éverton Ribeiro - 6,5: Jogou com muita liberdade para cair pelos dois lados do campo de ataque. Iniciou a jogada do primeiro gol e foi bem na recomposição defensiva. Éverton Ribeiro - 6,5: Jogou com muita liberdade para cair pelos dois lados do campo de ataque. Iniciou a jogada do primeiro gol e foi bem na recomposição defensiva.
Richarlison - 7,0: Jogou mais aberto pela esquerda e não desperdiçou a chance que teve. Se posicionou muito bem dentro da área, aproveitou cruzamento de Lodi e cabeceou para baixo, sem chances ao goleiro.
Richarlison - 7,0: Jogou mais aberto pela esquerda e não desperdiçou a chance que teve. Se posicionou muito bem dentro da área, aproveitou cruzamento de Lodi e cabeceou para baixo, sem chances ao goleiro. Richarlison - 7,0: Jogou mais aberto pela esquerda e não desperdiçou a chance que teve. Se posicionou muito bem dentro da área, aproveitou cruzamento de Lodi e cabeceou para baixo, sem chances ao goleiro.
Everton - 6,0: Entrou na metade do segundo tempo, mas não teve muitas oportunidade com a bola no pé para tentar alguma jogada mais expressiva.
Everton - 6,0: Entrou na metade do segundo tempo, mas não teve muitas oportunidade com a bola no pé para tentar alguma jogada mais expressiva. Everton - 6,0: Entrou na metade do segundo tempo, mas não teve muitas oportunidade com a bola no pé para tentar alguma jogada mais expressiva.
Bruno Guimarães - Sem nota: Assim como Paquetá, atuou por menos de cinco minutos e não fez algo relevante para ser avaliado.
Bruno Guimarães - Sem nota: Assim como Paquetá, atuou por menos de cinco minutos e não fez algo relevante para ser avaliado. Bruno Guimarães - Sem nota: Assim como Paquetá, atuou por menos de cinco minutos e não fez algo relevante para ser avaliado.
URUGUAI - Sobe: Darwin Núñez : Foi o escolhido para substituir Luis Suárez, contaminado pela Covid-19, e não decepcionou. Causou problemas para a defesa brasileira e acertou um chute forte no travessão de Ederson. - . Desce: Cavani - Se Núñez foi bem, o mesmo não pode ser dito para Cavani. Cometeu uma falta grave em Richarlison e, após revisão no monitor, o juiz expulsou corretamente o atacante.
URUGUAI - Sobe: Darwin Núñez : Foi o escolhido para substituir Luis Suárez, contaminado pela Covid-19, e não decepcionou. Causou problemas para a defesa brasileira e acertou um chute forte no travessão de Ederson. - . Desce: Cavani - Se Núñez foi bem, ... URUGUAI - Sobe: Darwin Núñez : Foi o escolhido para substituir Luis Suárez, contaminado pela Covid-19, e não decepcionou. Causou problemas para a defesa brasileira e acertou um chute forte no travessão de Ederson. - . Desce: Cavani - Se Núñez foi bem, o mesmo não pode ser dito para Cavani. Cometeu uma falta grave em Richarlison e, após revisão no monitor, o juiz expulsou corretamente o atacante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.