Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Arrascaeta, Suárez e Bentancur tentam, mas Uruguai fica no “quase” em derrota para Portugal

Lance|

Na tarde desta segunda-feira, o Uruguai perdeu para Portugal por 2 a 0, no Lusail, e se complicou ainda mais no Grupo H da Copa do Mundo do Qatar. Arrascaeta, Suárez e Betancur até tentaram, e a seleção de Diego Alonso fez um bom jogo, mas os portugueses foram melhores e dificultaram o caminho da classificação uruguaia. Confira todas as atuações (por Julia Mazarin):
Na tarde desta segunda-feira, o Uruguai perdeu para Portugal por 2 a 0, no Lusail, e se complicou ainda mais no Grupo H da Copa do Mundo do Qatar. Arrascaeta, Suárez e Betancur até tentaram, e a seleção de Diego Alonso fez um bom jogo, mas os portugues... Na tarde desta segunda-feira, o Uruguai perdeu para Portugal por 2 a 0, no Lusail, e se complicou ainda mais no Grupo H da Copa do Mundo do Qatar. Arrascaeta, Suárez e Betancur até tentaram, e a seleção de Diego Alonso fez um bom jogo, mas os portugueses foram melhores e dificultaram o caminho da classificação uruguaia. Confira todas as atuações (por Julia Mazarin):
Rochet: 5,5- O goleiro uruguaio não vinha tendo muito trabalho e vinha se posicionando bem, mas sofreu dois gols. Fora isso, não foi muito exigido.
Rochet: 5,5- O goleiro uruguaio não vinha tendo muito trabalho e vinha se posicionando bem, mas sofreu dois gols. Fora isso, não foi muito exigido. Rochet: 5,5- O goleiro uruguaio não vinha tendo muito trabalho e vinha se posicionando bem, mas sofreu dois gols. Fora isso, não foi muito exigido.
Giménez: 5,0 - O zagueiro atuando mais pelas pontas foi bem, conseguindo segurar os principais ataques portugueses, ainda que não tenha tido tanto sucesso vide o resultado. Para completar, fez o pênalti que originou o segundo gol.
Giménez: 5,0 - O zagueiro atuando mais pelas pontas foi bem, conseguindo segurar os principais ataques portugueses, ainda que não tenha tido tanto sucesso vide o resultado. Para completar, fez o pênalti que originou o segundo gol. Giménez: 5,0 - O zagueiro atuando mais pelas pontas foi bem, conseguindo segurar os principais ataques portugueses, ainda que não tenha tido tanto sucesso vide o resultado. Para completar, fez o pênalti que originou o segundo gol.
Godín: 5,5 - Fez um jogo seguro, ainda que sinta o peso da idade e da temporada no banco pelos clubes em que atuou. Teve o instinto de liderança.
Godín: 5,5 - Fez um jogo seguro, ainda que sinta o peso da idade e da temporada no banco pelos clubes em que atuou. Teve o instinto de liderança. Godín: 5,5 - Fez um jogo seguro, ainda que sinta o peso da idade e da temporada no banco pelos clubes em que atuou. Teve o instinto de liderança.
Coates: 5,5 - O jovem defensor foi bem, assumindo uma espécie de liderança enquanto Godín atuava em outros setores. Faltou prestar mais atenção no lance do gol português.
Coates: 5,5 - O jovem defensor foi bem, assumindo uma espécie de liderança enquanto Godín atuava em outros setores. Faltou prestar mais atenção no lance do gol português. Coates: 5,5 - O jovem defensor foi bem, assumindo uma espécie de liderança enquanto Godín atuava em outros setores. Faltou prestar mais atenção no lance do gol português.
Varela: 5,0 - O lateral até foi bem no primeiro tempo, mas no segundo deixou o ritmo cair e foi mal. Principalmente no lance do gol de Portugal. Deu condições aos atacantes e comprometeu o jogo uruguaio.
Varela: 5,0 - O lateral até foi bem no primeiro tempo, mas no segundo deixou o ritmo cair e foi mal. Principalmente no lance do gol de Portugal. Deu condições aos atacantes e comprometeu o jogo uruguaio. Varela: 5,0 - O lateral até foi bem no primeiro tempo, mas no segundo deixou o ritmo cair e foi mal. Principalmente no lance do gol de Portugal. Deu condições aos atacantes e comprometeu o jogo uruguaio.
Valverde: 5,5 - Ainda que tenha feito uma partida regular, não foi tão boa quanto o jogo de estreia. Ficou devendo na marcação e não conseguiu criar muita coisa.
Valverde: 5,5 - Ainda que tenha feito uma partida regular, não foi tão boa quanto o jogo de estreia. Ficou devendo na marcação e não conseguiu criar muita coisa. Valverde: 5,5 - Ainda que tenha feito uma partida regular, não foi tão boa quanto o jogo de estreia. Ficou devendo na marcação e não conseguiu criar muita coisa.
Bentancur: 6,0 - Além de um dos principais
Bentancur: 6,0 - Além de um dos principais Bentancur: 6,0 - Além de um dos principais
Vecino: 5,5 - O meia fez uma partida regular, sem muitos destaques positivos e negativos. Fez o simples.
Vecino: 5,5 - O meia fez uma partida regular, sem muitos destaques positivos e negativos. Fez o simples. Vecino: 5,5 - O meia fez uma partida regular, sem muitos destaques positivos e negativos. Fez o simples.
Olivera: 5,5 - O lateral foi outro que não se arriscou e tampouco fez coisas ruins. Fez o arroz com feijão quando acionado e não comprometeu tanto.
Olivera: 5,5 - O lateral foi outro que não se arriscou e tampouco fez coisas ruins. Fez o arroz com feijão quando acionado e não comprometeu tanto. Olivera: 5,5 - O lateral foi outro que não se arriscou e tampouco fez coisas ruins. Fez o arroz com feijão quando acionado e não comprometeu tanto.
Cavani: 4,5 - O centroavante foi mal. É evidente que está fora de forma e que a temporada ruim também pesa em um torneio deste tamanho.
Cavani: 4,5 - O centroavante foi mal. É evidente que está fora de forma e que a temporada ruim também pesa em um torneio deste tamanho. Cavani: 4,5 - O centroavante foi mal. É evidente que está fora de forma e que a temporada ruim também pesa em um torneio deste tamanho.
Darwin Núñez: 4,5 - Não foi bem no jogo. Parece ainda não ter se adaptado ao jogo do técnico Diego Alonso e não conseguiu exercer a função que exerce em seu clube. Falta caprichar e distribuir mais.
Darwin Núñez: 4,5 - Não foi bem no jogo. Parece ainda não ter se adaptado ao jogo do técnico Diego Alonso e não conseguiu exercer a função que exerce em seu clube. Falta caprichar e distribuir mais. Darwin Núñez: 4,5 - Não foi bem no jogo. Parece ainda não ter se adaptado ao jogo do técnico Diego Alonso e não conseguiu exercer a função que exerce em seu clube. Falta caprichar e distribuir mais.
Arrascaeta: 6,0 - O meia do Flamengo não pode ser reserva na seleção uruguaia. Entrou bem na segunda etapa e chamou a responsabilidade da armação, levando perigo e sendo eficaz nas trocas de passes. Levou perigo.
Arrascaeta: 6,0 - O meia do Flamengo não pode ser reserva na seleção uruguaia. Entrou bem na segunda etapa e chamou a responsabilidade da armação, levando perigo e sendo eficaz nas trocas de passes. Levou perigo. Arrascaeta: 6,0 - O meia do Flamengo não pode ser reserva na seleção uruguaia. Entrou bem na segunda etapa e chamou a responsabilidade da armação, levando perigo e sendo eficaz nas trocas de passes. Levou perigo.
Pellistri: 5,0 - Ainda que tenha entrado com Arrascaeta, não obteve o mesmo desempenho. Foi rápido, mas não conseguiu lançamentos e não levou muito perigo. Foi regular.
Pellistri: 5,0 - Ainda que tenha entrado com Arrascaeta, não obteve o mesmo desempenho. Foi rápido, mas não conseguiu lançamentos e não levou muito perigo. Foi regular. Pellistri: 5,0 - Ainda que tenha entrado com Arrascaeta, não obteve o mesmo desempenho. Foi rápido, mas não conseguiu lançamentos e não levou muito perigo. Foi regular.
Suárez: 6,0 - O centroavante entrou muito bem no segundo tempo e foi um dos principais responsáveis pelas quase únicas chances de gol do Uruguai no jogo. Não poderia ter sido banco.
Suárez: 6,0 - O centroavante entrou muito bem no segundo tempo e foi um dos principais responsáveis pelas quase únicas chances de gol do Uruguai no jogo. Não poderia ter sido banco. Suárez: 6,0 - O centroavante entrou muito bem no segundo tempo e foi um dos principais responsáveis pelas quase únicas chances de gol do Uruguai no jogo. Não poderia ter sido banco.
Maxi Gómez: 5,5 - Entrou bem no segundo tempo, quase igualando o marcador com uma bola na trave. Tentou buscar a posição e justificou a opção de Diego Alonso.
Maxi Gómez: 5,5 - Entrou bem no segundo tempo, quase igualando o marcador com uma bola na trave. Tentou buscar a posição e justificou a opção de Diego Alonso. Maxi Gómez: 5,5 - Entrou bem no segundo tempo, quase igualando o marcador com uma bola na trave. Tentou buscar a posição e justificou a opção de Diego Alonso.
Diego Alonso (técnico): 5,0 - O técnico errou nas escolhas das peças titulares. Poderia ter entrado com Suárez e Arrascaeta logo de cara para ser mais ofensivo e mais claro nas jogadas, mas optou por um esquema mais
Diego Alonso (técnico): 5,0 - O técnico errou nas escolhas das peças titulares. Poderia ter entrado com Suárez e Arrascaeta logo de cara para ser mais ofensivo e mais claro nas jogadas, mas optou por um esquema mais Diego Alonso (técnico): 5,0 - O técnico errou nas escolhas das peças titulares. Poderia ter entrado com Suárez e Arrascaeta logo de cara para ser mais ofensivo e mais claro nas jogadas, mas optou por um esquema mais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.