Diego Alves - 6,0 - Foi pouco exigido durante a partida e não teve culpa no gol sofrido.
Isla - 6,0 - O chileno se apresentou bastante como opção na frente, mas os cruzamentos na grande maioria das vezes foram errados.
Willian Arão - 7,0 - Fez bem seu papel na marcação e nos combates diretos, além de mostrar qualidade na saída de bola.
Bruno Viana - 6,0 - Escolhido para jogar ao lado de Arão, o zagueiro teve boa atuação no primeiro tempo, mas viu o gol adversário sair nas suas costas.
Filipe Luís - 6,0 - Atuação segura do lateral-esquerdo, que não comprometeu na parte defensiva e foi participativo na construção das jogadas.
Diego Ribas - 7,0 - Sofreu marcação individual no início do jogo, mas depois foi crescendo em participação no ataque. Também se destacou na parte defensiva.
Gerson - 6,5 - Importante na pressão alta da equipe, o volante também foi bem com a bola no pé e participou do lance do primeiro gol rubro-negro.
Everton Ribeiro - 6,5 - O meia criou boas jogadas no início da partida e se mostrou mais participativo do que os jogos anteriores.
Arrascaeta - 7,5 - Mais uma atuação de gala do uruguaio na temporada. Entre as diversas chances criadas, deu assistência para Gabigol abrir o placar e ainda deixou sua marca.
Bruno Henrique - 6,0 - Apesar de terminar a partida com duas assistências, o atacante não esteve bem tecnicamente e errou na tomada de decisão de alguns lances.
Gabigol - 7,5 - Hoje teve duas vezes. No primeiro gol, se posicionou bem e só teve o trabalho de completar para as redes. No segundo, finalização cruzada de direita. Poderia até ter feito mais, mas desperdiçou boas chances.
Vitinho - 6,5 - Entrou na etapa final e participou do último gol da goleada, com uma grande arrancada pela direita e assistência para Pedro.
Pedro - 7,0 - Precisou de apenas um minuto em campo para mostrar sua qualidade e marcar um golaço.
Léo Pereira - Sem nota - Entrou aos 43 do segundo tempo.
João Gomes - Sem nota - Entrou aos 43 do segundo tempo.
Michael - Sem nota - Entrou aos 43 do segundo tempo.
Rogério Ceni - 6,5 - Confirmou o favoritismo rubro-negro com uma atuação segura e de amplo domínio. Falta conseguir passar uma partida sem ser vazado.
Unión La Calera - SOBE: Valdivia e Saéz entraram no intervalo e foram vitais para a equipe crescer de produção. | DESCE: A defesa conseguiu se manter por 30 minutos, mas depois apresentou muitas falhas e facilitou a vida do ataque do Flamengo.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.