Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Arias e Alan se destacam, e Keno vai bem em estreia com vitória pelo Fluminense

Lance|

O Fluminense estreou em 2023 com vitória. Neste sábado, com gols de Alan e Joanderson, contra, o Tricolor superou o Resende por 2 a 0 no Raulino de Oliveira. A partida teve destaque de Arias, Alan e Keno. Confira as notas! (Por Matheus Dantas - matheusdantas@lancenet.com.br)
O Fluminense estreou em 2023 com vitória. Neste sábado, com gols de Alan e Joanderson, contra, o Tricolor superou o Resende por 2 a 0 no Raulino de Oliveira. A partida teve destaque de Arias, Alan e Keno. Confira as notas! (Por Matheus Dantas - matheus... O Fluminense estreou em 2023 com vitória. Neste sábado, com gols de Alan e Joanderson, contra, o Tricolor superou o Resende por 2 a 0 no Raulino de Oliveira. A partida teve destaque de Arias, Alan e Keno. Confira as notas! (Por Matheus Dantas - matheusdantas@lancenet.com.br)
FÁBIO - 7,0 - O Resende foi mais perigoso na segunda etapa e, quando conseguiu finalizar, lá estava Fábio para defender. A melhor intervenção foi aos 10, quando Nino saiu jogando errado e o meia Zizu ficou cara a cara com o goleiro do Fluminense.
FÁBIO - 7,0 - O Resende foi mais perigoso na segunda etapa e, quando conseguiu finalizar, lá estava Fábio para defender. A melhor intervenção foi aos 10, quando Nino saiu jogando errado e o meia Zizu ficou cara a cara com o goleiro do Fluminense. FÁBIO - 7,0 - O Resende foi mais perigoso na segunda etapa e, quando conseguiu finalizar, lá estava Fábio para defender. A melhor intervenção foi aos 10, quando Nino saiu jogando errado e o meia Zizu ficou cara a cara com o goleiro do Fluminense.
SAMUEL XAVIER - 6,5 - Após um primeiro tempo de grande participação ofensiva, com boa chegada à área adversária, segurou o ritmo após o intervalo. O forte calor em Volta Redonda foi um fator para isso.
SAMUEL XAVIER - 6,5 - Após um primeiro tempo de grande participação ofensiva, com boa chegada à área adversária, segurou o ritmo após o intervalo. O forte calor em Volta Redonda foi um fator para isso. SAMUEL XAVIER - 6,5 - Após um primeiro tempo de grande participação ofensiva, com boa chegada à área adversária, segurou o ritmo após o intervalo. O forte calor em Volta Redonda foi um fator para isso.
MANOEL - 6,5 - Auxiliou bem Samuel Xavier pelo lado direito, com bons passes, e ainda foi importante na bola aérea, quando o Resende ensaiou uma pressão nos minutos finais da partida.
MANOEL - 6,5 - Auxiliou bem Samuel Xavier pelo lado direito, com bons passes, e ainda foi importante na bola aérea, quando o Resende ensaiou uma pressão nos minutos finais da partida. MANOEL - 6,5 - Auxiliou bem Samuel Xavier pelo lado direito, com bons passes, e ainda foi importante na bola aérea, quando o Resende ensaiou uma pressão nos minutos finais da partida.
NINO - 6,0 - O zagueiro teve uma atuação segura como um todo, com qualidade na saída de bola, mas um erro ofereceu ao Resende a melhor chance da partida. O empate só não saiu pela ótima defesa de Fábio.
NINO - 6,0 - O zagueiro teve uma atuação segura como um todo, com qualidade na saída de bola, mas um erro ofereceu ao Resende a melhor chance da partida. O empate só não saiu pela ótima defesa de Fábio. NINO - 6,0 - O zagueiro teve uma atuação segura como um todo, com qualidade na saída de bola, mas um erro ofereceu ao Resende a melhor chance da partida. O empate só não saiu pela ótima defesa de Fábio.
CALEGARI - 6,0 - O camisa 31 participou bastante da partida, auxiliando Nino pelo lado esquerdo, mas teve a posse muito mais no campo defensivo do que no ataque. Sendo assim, não comprometeu.
CALEGARI - 6,0 - O camisa 31 participou bastante da partida, auxiliando Nino pelo lado esquerdo, mas teve a posse muito mais no campo defensivo do que no ataque. Sendo assim, não comprometeu. CALEGARI - 6,0 - O camisa 31 participou bastante da partida, auxiliando Nino pelo lado esquerdo, mas teve a posse muito mais no campo defensivo do que no ataque. Sendo assim, não comprometeu.
ANDRÉ - 7,0 - Estreia em 2023 do mesmo alto nível que terminou a última temporada. Principal responsável pela saída de bola, André não foi desarmado uma única vez durante a partida.
ANDRÉ - 7,0 - Estreia em 2023 do mesmo alto nível que terminou a última temporada. Principal responsável pela saída de bola, André não foi desarmado uma única vez durante a partida. ANDRÉ - 7,0 - Estreia em 2023 do mesmo alto nível que terminou a última temporada. Principal responsável pela saída de bola, André não foi desarmado uma única vez durante a partida.
MARTINELLI - 6,5 - Com menos brilho do que o parceiro André, também foi importante na transição da defesa para o ataque. Substituído por Felipe Melo, já nos minutos finais, liderava o time em desarmes.
MARTINELLI - 6,5 - Com menos brilho do que o parceiro André, também foi importante na transição da defesa para o ataque. Substituído por Felipe Melo, já nos minutos finais, liderava o time em desarmes. MARTINELLI - 6,5 - Com menos brilho do que o parceiro André, também foi importante na transição da defesa para o ataque. Substituído por Felipe Melo, já nos minutos finais, liderava o time em desarmes.
YAGO FELIPE - 6,0 - Como o Resende pouco teve a bola no campo de ataque, o volante não foi exigido na parte defensiva. Com a posse de bola, por outro lado, poderia ter contribuído mais.
YAGO FELIPE - 6,0 - Como o Resende pouco teve a bola no campo de ataque, o volante não foi exigido na parte defensiva. Com a posse de bola, por outro lado, poderia ter contribuído mais. YAGO FELIPE - 6,0 - Como o Resende pouco teve a bola no campo de ataque, o volante não foi exigido na parte defensiva. Com a posse de bola, por outro lado, poderia ter contribuído mais.
PAULO HENRIQUE GANSO - 6,0 - Com bons passes, o camisa 10 ditou o ritmo do meio de campo na primeira etapa. Mesmo assim, Fernando Diniz o preservou e o substituiu no intervalo.
PAULO HENRIQUE GANSO - 6,0 - Com bons passes, o camisa 10 ditou o ritmo do meio de campo na primeira etapa. Mesmo assim, Fernando Diniz o preservou e o substituiu no intervalo. PAULO HENRIQUE GANSO - 6,0 - Com bons passes, o camisa 10 ditou o ritmo do meio de campo na primeira etapa. Mesmo assim, Fernando Diniz o preservou e o substituiu no intervalo.
JHON ARIAS - 7,5 - Dribles, arrancadas em velocidade e ótimos passes. O atacante foi o principal nome do Fluminense na partida. Sua atuação só não foi mais decisiva pois a conclusão das jogadas não foi perfeita.
JHON ARIAS - 7,5 - Dribles, arrancadas em velocidade e ótimos passes. O atacante foi o principal nome do Fluminense na partida. Sua atuação só não foi mais decisiva pois a conclusão das jogadas não foi perfeita. JHON ARIAS - 7,5 - Dribles, arrancadas em velocidade e ótimos passes. O atacante foi o principal nome do Fluminense na partida. Sua atuação só não foi mais decisiva pois a conclusão das jogadas não foi perfeita.
GERMÁN CANO - 7,0 - O artilheiro também precisa contar com a sorte, e foi o que aconteceu com Cano nesta tarde. Ao escorar a bola buscando Yago Felipe, a bola desviou em Joanderson e acabou nas redes. No restante da partida, teve participação importante.
GERMÁN CANO - 7,0 - O artilheiro também precisa contar com a sorte, e foi o que aconteceu com Cano nesta tarde. Ao escorar a bola buscando Yago Felipe, a bola desviou em Joanderson e acabou nas redes. No restante da partida, teve participação importante. GERMÁN CANO - 7,0 - O artilheiro também precisa contar com a sorte, e foi o que aconteceu com Cano nesta tarde. Ao escorar a bola buscando Yago Felipe, a bola desviou em Joanderson e acabou nas redes. No restante da partida, teve participação importante.
LIMA - 5,5 - Substituindo Ganso no intervalo, o meia foi o que teve atuação mais discreta entre os atletas que saíram do banco. Teve uma boa chance de marcar, mas finalizou mal.
LIMA - 5,5 - Substituindo Ganso no intervalo, o meia foi o que teve atuação mais discreta entre os atletas que saíram do banco. Teve uma boa chance de marcar, mas finalizou mal. LIMA - 5,5 - Substituindo Ganso no intervalo, o meia foi o que teve atuação mais discreta entre os atletas que saíram do banco. Teve uma boa chance de marcar, mas finalizou mal.
KENO - 7,5 - O atacante fez uma estreia promissora pelo Tricolor. Aberto pelo lado esquerdo, criou boas oportunidades no mano a mano e participou, por exemplo, do lance no qual Alan sofreu pênalti.
KENO - 7,5 - O atacante fez uma estreia promissora pelo Tricolor. Aberto pelo lado esquerdo, criou boas oportunidades no mano a mano e participou, por exemplo, do lance no qual Alan sofreu pênalti. KENO - 7,5 - O atacante fez uma estreia promissora pelo Tricolor. Aberto pelo lado esquerdo, criou boas oportunidades no mano a mano e participou, por exemplo, do lance no qual Alan sofreu pênalti.
FELIPE MELO - 6,0 - O volante entrou já nos minutos finais, a fim de manter o Resende longe da área tricolor, e cumpriu sua missão.
FELIPE MELO - 6,0 - O volante entrou já nos minutos finais, a fim de manter o Resende longe da área tricolor, e cumpriu sua missão. FELIPE MELO - 6,0 - O volante entrou já nos minutos finais, a fim de manter o Resende longe da área tricolor, e cumpriu sua missão.
ALAN - 7,0 - Entrou já nos minutos finais e garantiu a vitória por 2 a 0 ao cobrar pênalti - que ele mesmo sofreu - com categoria, deslocando o goleiro Jefferson.
ALAN - 7,0 - Entrou já nos minutos finais e garantiu a vitória por 2 a 0 ao cobrar pênalti - que ele mesmo sofreu - com categoria, deslocando o goleiro Jefferson. ALAN - 7,0 - Entrou já nos minutos finais e garantiu a vitória por 2 a 0 ao cobrar pênalti - que ele mesmo sofreu - com categoria, deslocando o goleiro Jefferson.
MARRONY - 6,0 - Foi a última cartada de Fernando Diniz. Em pouco mais de 10 minutos em campo, participou de uma ou outra jogada, mas não teve grandes oportunidades.
MARRONY - 6,0 - Foi a última cartada de Fernando Diniz. Em pouco mais de 10 minutos em campo, participou de uma ou outra jogada, mas não teve grandes oportunidades. MARRONY - 6,0 - Foi a última cartada de Fernando Diniz. Em pouco mais de 10 minutos em campo, participou de uma ou outra jogada, mas não teve grandes oportunidades.
FERNANDO DINIZ - 7,5 - Com posse de bola, aproximação e força pelos lados do campo, o Fluminense apresentou-se bem diante do Resende, mesmo sem colocar intensidade máxima após abrir o placar. As substituições feitas pelo treinador também foram positivas, com destaque para as entradas de Alan e Keno.
FERNANDO DINIZ - 7,5 - Com posse de bola, aproximação e força pelos lados do campo, o Fluminense apresentou-se bem diante do Resende, mesmo sem colocar intensidade máxima após abrir o placar. As substituições feitas pelo treinador também foram positiva... FERNANDO DINIZ - 7,5 - Com posse de bola, aproximação e força pelos lados do campo, o Fluminense apresentou-se bem diante do Resende, mesmo sem colocar intensidade máxima após abrir o placar. As substituições feitas pelo treinador também foram positivas, com destaque para as entradas de Alan e Keno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.