Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Ângelo e Marcos Leonardo fazem a diferença em vitória do Santos

Lance|

A dupla Ângelo e Marcos Leonardo fez mais uma vez a diferença, e o Santos venceu o Atlético Goianiense por 3 a 2, fora de casa, na noite desta quarta-feira pelo Brasileirão. O Peixe não fez uma boa partida, mas conseguiu no final a virada e ainda sonha com o G8. Veja as notas da partida. (por Diário do Peixe)
A dupla Ângelo e Marcos Leonardo fez mais uma vez a diferença, e o Santos venceu o Atlético Goianiense por 3 a 2, fora de casa, na noite desta quarta-feira pelo Brasileirão. O Peixe não fez uma boa partida, mas conseguiu no final a virada e ainda sonha... A dupla Ângelo e Marcos Leonardo fez mais uma vez a diferença, e o Santos venceu o Atlético Goianiense por 3 a 2, fora de casa, na noite desta quarta-feira pelo Brasileirão. O Peixe não fez uma boa partida, mas conseguiu no final a virada e ainda sonha com o G8. Veja as notas da partida. (por Diário do Peixe)
João Paulo – 5,0 – Fez pelo menos três boas defesas na partida, mas falhou feio no segundo gol do adversário, não cortando um fraco cruzamento rasteiro. Foi o gol da virada no Atlético na partida.
João Paulo – 5,0 – Fez pelo menos três boas defesas na partida, mas falhou feio no segundo gol do adversário, não cortando um fraco cruzamento rasteiro. Foi o gol da virada no Atlético na partida. João Paulo – 5,0 – Fez pelo menos três boas defesas na partida, mas falhou feio no segundo gol do adversário, não cortando um fraco cruzamento rasteiro. Foi o gol da virada no Atlético na partida.
Alex – 5,0 – Apesar de ter chegado atrasado na marcação no primeiro gol, não foi mal no jogo como um todo. Mas também não foi bem. Acabou deixando o campo na metade do segundo tempo lesionado.
Alex – 5,0 – Apesar de ter chegado atrasado na marcação no primeiro gol, não foi mal no jogo como um todo. Mas também não foi bem. Acabou deixando o campo na metade do segundo tempo lesionado. Alex – 5,0 – Apesar de ter chegado atrasado na marcação no primeiro gol, não foi mal no jogo como um todo. Mas também não foi bem. Acabou deixando o campo na metade do segundo tempo lesionado.
Camacho – 5,5 – Era o jogador de mais pegada do Peixe na partida, e olha que a disposição não é o seu principal ponto forte.
Camacho – 5,5 – Era o jogador de mais pegada do Peixe na partida, e olha que a disposição não é o seu principal ponto forte. Camacho – 5,5 – Era o jogador de mais pegada do Peixe na partida, e olha que a disposição não é o seu principal ponto forte.
Carabajal – 4,0 – Na marcação, um desastre. Atrasado, cometeu duas faltas na entrada da área totalmente desnecessárias. Na armação nada, ou quase nada fez.
Carabajal – 4,0 – Na marcação, um desastre. Atrasado, cometeu duas faltas na entrada da área totalmente desnecessárias. Na armação nada, ou quase nada fez. Carabajal – 4,0 – Na marcação, um desastre. Atrasado, cometeu duas faltas na entrada da área totalmente desnecessárias. Na armação nada, ou quase nada fez.
Carlos Sánchez – 5,0 – Além de pouco combativo, pouco foi efetivo na criação. Só conseguiu se destacar nas bolas paradas no começo do jogo, o que é muito pouco.
Carlos Sánchez – 5,0 – Além de pouco combativo, pouco foi efetivo na criação. Só conseguiu se destacar nas bolas paradas no começo do jogo, o que é muito pouco. Carlos Sánchez – 5,0 – Além de pouco combativo, pouco foi efetivo na criação. Só conseguiu se destacar nas bolas paradas no começo do jogo, o que é muito pouco.
Lucas Braga – 6,0 – Depois de um primeiro tempo lamentável, quando quase não tocou na bola, voltou mais participativo no segundo tempo. E mostrando oportunismo marcou o segundo gol do Peixe após saída de bola errada de Wanderson.
Lucas Braga – 6,0 – Depois de um primeiro tempo lamentável, quando quase não tocou na bola, voltou mais participativo no segundo tempo. E mostrando oportunismo marcou o segundo gol do Peixe após saída de bola errada de Wanderson. Lucas Braga – 6,0 – Depois de um primeiro tempo lamentável, quando quase não tocou na bola, voltou mais participativo no segundo tempo. E mostrando oportunismo marcou o segundo gol do Peixe após saída de bola errada de Wanderson.
Ângelo – 7,5 – A melhor notícia do ano para o torcedor santista é o seu crescimento no profissional. Foi dele o cruzamento perfeito para o gol de cabeça de Marcos Leonardo. Depois, na segunda etapa, brigou pela bola que acabou resultando no gol de Lucas Braga. Além desses lances decisivos, foi quem mais buscou algo na partida.
Ângelo – 7,5 – A melhor notícia do ano para o torcedor santista é o seu crescimento no profissional. Foi dele o cruzamento perfeito para o gol de cabeça de Marcos Leonardo. Depois, na segunda etapa, brigou pela bola que acabou resultando no gol de Luca... Ângelo – 7,5 – A melhor notícia do ano para o torcedor santista é o seu crescimento no profissional. Foi dele o cruzamento perfeito para o gol de cabeça de Marcos Leonardo. Depois, na segunda etapa, brigou pela bola que acabou resultando no gol de Lucas Braga. Além desses lances decisivos, foi quem mais buscou algo na partida.
Marcos Leonardo – 7,5 – Na primeira etapa, na única bola que chegou, marcou um belo gol. Na segunda etapa, depois de dar bela virada no marcador, quase deixou outro gol. No final do jogo ainda puxou contra-ataque e só serviu Lucas Barbosa para, sem goleiro, só empurrar para as redes. Mais um grande jogo do jovem matador santista.
Marcos Leonardo – 7,5 – Na primeira etapa, na única bola que chegou, marcou um belo gol. Na segunda etapa, depois de dar bela virada no marcador, quase deixou outro gol. No final do jogo ainda puxou contra-ataque e só serviu Lucas Barbosa para, sem gol... Marcos Leonardo – 7,5 – Na primeira etapa, na única bola que chegou, marcou um belo gol. Na segunda etapa, depois de dar bela virada no marcador, quase deixou outro gol. No final do jogo ainda puxou contra-ataque e só serviu Lucas Barbosa para, sem goleiro, só empurrar para as redes. Mais um grande jogo do jovem matador santista.
Luiz Felipe – 5,0 – Entrou e não comprometeu.
Luiz Felipe – 5,0 – Entrou e não comprometeu. Luiz Felipe – 5,0 – Entrou e não comprometeu.
Vinícius Zanocelo – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Vinícius Zanocelo – Sem nota – Pouco tempo em campo. Vinícius Zanocelo – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Sandry – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Sandry – Sem nota – Pouco tempo em campo. Sandry – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Vinícius Balieiro – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Vinícius Balieiro – Sem nota – Pouco tempo em campo. Vinícius Balieiro – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Atlético-GO: Sobe – Churín – Perturbou demais a defesa santista pelo alto, assim como pelo chão. Anotou um belo gol, o primeiro do Atlético no jogo. // Desce – Wanderson – Foi o grande culpado pelo segundo gol levado do time goianiense. Saiu jogando errado, chutando a bola em Ângelo. Oportunista, Lucas Braga aproveitou a bobeira do zagueiro e guardou o seu.
Atlético-GO: Sobe – Churín – Perturbou demais a defesa santista pelo alto, assim como pelo chão. Anotou um belo gol, o primeiro do Atlético no jogo. // Desce – Wanderson – Foi o grande culpado pelo segundo gol levado do time goianiense. Saiu jogando er... Atlético-GO: Sobe – Churín – Perturbou demais a defesa santista pelo alto, assim como pelo chão. Anotou um belo gol, o primeiro do Atlético no jogo. // Desce – Wanderson – Foi o grande culpado pelo segundo gol levado do time goianiense. Saiu jogando errado, chutando a bola em Ângelo. Oportunista, Lucas Braga aproveitou a bobeira do zagueiro e guardou o seu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.