Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: André resolve para o Fluminense e marca a vitória contra o Flamengo; Marcos Felipe se destaca nas defesas

Lance|

Neste domingo, o Fluminense venceu o Flamengo por 1 a 0, na Neo Química Arena. Após um primeiro tempo dominado pelo Flamengo, o Tricolor equilibrou o jogo e marcou a vitória com gol de André nos acréscimos. Confira a nota dos jogadores a seguir. (Por Ana Daróz; anapereira@lancenet.com.br)
Neste domingo, o Fluminense venceu o Flamengo por 1 a 0, na Neo Química Arena. Após um primeiro tempo dominado pelo Flamengo, o Tricolor equilibrou o jogo e marcou a vitória com gol de André nos acréscimos. Confira a nota dos jogadores a seguir. (Por A... Neste domingo, o Fluminense venceu o Flamengo por 1 a 0, na Neo Química Arena. Após um primeiro tempo dominado pelo Flamengo, o Tricolor equilibrou o jogo e marcou a vitória com gol de André nos acréscimos. Confira a nota dos jogadores a seguir. (Por Ana Daróz; anapereira@lancenet.com.br)
Marcos Felipe - 7,0 - Fez muitas defesas, algumas difíceis, e não sofreu gols.
Marcos Felipe - 7,0 - Fez muitas defesas, algumas difíceis, e não sofreu gols. Marcos Felipe - 7,0 - Fez muitas defesas, algumas difíceis, e não sofreu gols.
Samuel Xavier - 4,0 - Deixou a desejar na movimentação em campo, perdeu divididas e não ajudou na transição ofensiva.
Samuel Xavier - 4,0 - Deixou a desejar na movimentação em campo, perdeu divididas e não ajudou na transição ofensiva. Samuel Xavier - 4,0 - Deixou a desejar na movimentação em campo, perdeu divididas e não ajudou na transição ofensiva.
Nino - 6,5 - Desviou lances perigosos, fez boa troca de passes e deu segurança ao setor defensivo.
Nino - 6,5 - Desviou lances perigosos, fez boa troca de passes e deu segurança ao setor defensivo. Nino - 6,5 - Desviou lances perigosos, fez boa troca de passes e deu segurança ao setor defensivo.
Luccas Claro - 6,5 - Venceu a maior parte dos duelos que participou, protegeu a área tricolor e fez desvios. Em um lance, auxiliou o ataque.
Luccas Claro - 6,5 - Venceu a maior parte dos duelos que participou, protegeu a área tricolor e fez desvios. Em um lance, auxiliou o ataque. Luccas Claro - 6,5 - Venceu a maior parte dos duelos que participou, protegeu a área tricolor e fez desvios. Em um lance, auxiliou o ataque.
Egídio - 5,0 - Deixou o setor defensivo exposto e não contribuiu para o setor ofensivo. Perdeu a bola em alguns momentos e não avaliou bem as bolas longas.
Egídio - 5,0 - Deixou o setor defensivo exposto e não contribuiu para o setor ofensivo. Perdeu a bola em alguns momentos e não avaliou bem as bolas longas. Egídio - 5,0 - Deixou o setor defensivo exposto e não contribuiu para o setor ofensivo. Perdeu a bola em alguns momentos e não avaliou bem as bolas longas.
Cazares - 4,0 - Não foi participativo, errou na marcação e foi incapaz de construir os ataques.
Cazares - 4,0 - Não foi participativo, errou na marcação e foi incapaz de construir os ataques. Cazares - 4,0 - Não foi participativo, errou na marcação e foi incapaz de construir os ataques.
Caio Paulista - 6,5 - Puxou contra-ataques, deu velocidade às jogadas e levou a melhor nos duelos.
Caio Paulista - 6,5 - Puxou contra-ataques, deu velocidade às jogadas e levou a melhor nos duelos. Caio Paulista - 6,5 - Puxou contra-ataques, deu velocidade às jogadas e levou a melhor nos duelos.
Gabriel Teixeira - 6,0 - Driblou algumas vezes, algumas na defesa, deu velocidade ao ataque mas não criou perigo ao adversário. Sofreu diversas interceptações.
Gabriel Teixeira - 6,0 - Driblou algumas vezes, algumas na defesa, deu velocidade ao ataque mas não criou perigo ao adversário. Sofreu diversas interceptações. Gabriel Teixeira - 6,0 - Driblou algumas vezes, algumas na defesa, deu velocidade ao ataque mas não criou perigo ao adversário. Sofreu diversas interceptações.
Fred - 5,5 - Errou o tempo das jogadas, não fez boas escolhas de passe e perdeu chances de finalizações.
Fred - 5,5 - Errou o tempo das jogadas, não fez boas escolhas de passe e perdeu chances de finalizações. Fred - 5,5 - Errou o tempo das jogadas, não fez boas escolhas de passe e perdeu chances de finalizações.
Nenê - 5,0 - Não contribuiu para armar jogadas, mas não prejudicou a equipe.
Nenê - 5,0 - Não contribuiu para armar jogadas, mas não prejudicou a equipe. Nenê - 5,0 - Não contribuiu para armar jogadas, mas não prejudicou a equipe.
Kayky - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos.
Kayky - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos. Kayky - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos.
André - 7,0 - Fez o gol do Fluminense e cravou a vitória.
André - 7,0 - Fez o gol do Fluminense e cravou a vitória. André - 7,0 - Fez o gol do Fluminense e cravou a vitória.
Roger Machado - 5,0 - Com a escalação “ideal”, investiu no contra-ataque sem acertar a marcação. Segurou o jogo do Fluminense com a linha de marcação atrás, mas fez boas reposições e conseguiu a vitória.
Roger Machado - 5,0 - Com a escalação “ideal”, investiu no contra-ataque sem acertar a marcação. Segurou o jogo do Fluminense com a linha de marcação atrás, mas fez boas reposições e conseguiu a vitória. Roger Machado - 5,0 - Com a escalação “ideal”, investiu no contra-ataque sem acertar a marcação. Segurou o jogo do Fluminense com a linha de marcação atrás, mas fez boas reposições e conseguiu a vitória.
Flamengo: Sobe - Dominou o primeiro tempo e conseguiu anular o Fluminense na etapa inicial. / Desce: Desperdiçou finalizações, perdeu chances claras de gol e não conseguiu marcar mesmo jogando melhor em boa parte do jogo.
Flamengo: Sobe - Dominou o primeiro tempo e conseguiu anular o Fluminense na etapa inicial. / Desce: Desperdiçou finalizações, perdeu chances claras de gol e não conseguiu marcar mesmo jogando melhor em boa parte do jogo. Flamengo: Sobe - Dominou o primeiro tempo e conseguiu anular o Fluminense na etapa inicial. / Desce: Desperdiçou finalizações, perdeu chances claras de gol e não conseguiu marcar mesmo jogando melhor em boa parte do jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.