Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: André recebe a pior nota na derrota do Fluminense para o Volta Redonda nas semifinais do Carioca

Lance|

O Fluminense decepcionou e iniciou as semifinais do Campeonato Carioca com uma derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda. Pedrinho e Lelê marcaram para o Voltaço, enquanto Nino marcou para a equipe tricolor. Veja as atuações do LANCE! para a partida por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
O Fluminense decepcionou e iniciou as semifinais do Campeonato Carioca com uma derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda. Pedrinho e Lelê marcaram para o Voltaço, enquanto Nino marcou para a equipe tricolor. Veja as atuações do LANCE! para a partida por V... O Fluminense decepcionou e iniciou as semifinais do Campeonato Carioca com uma derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda. Pedrinho e Lelê marcaram para o Voltaço, enquanto Nino marcou para a equipe tricolor. Veja as atuações do LANCE! para a partida por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
FÁBIO - 5,5 - Não teve culpa nos gols. Fez defesas difíceis que evitaram que o Fluminense saísse de campo com um placar mais dilatado.
FÁBIO - 5,5 - Não teve culpa nos gols. Fez defesas difíceis que evitaram que o Fluminense saísse de campo com um placar mais dilatado. FÁBIO - 5,5 - Não teve culpa nos gols. Fez defesas difíceis que evitaram que o Fluminense saísse de campo com um placar mais dilatado.
SAMUEL XAVIER - 6,0 - Teve uma infelicidade por seu corte em um lançamento dar margem para o meia Pedrinho marcar o primeiro gol do Volta Redonda. Aos poucos, cresceu de produção, deu passes perigosos pela direita e se redimiu ao cobrar o escanteio para o gol de Nino.
SAMUEL XAVIER - 6,0 - Teve uma infelicidade por seu corte em um lançamento dar margem para o meia Pedrinho marcar o primeiro gol do Volta Redonda. Aos poucos, cresceu de produção, deu passes perigosos pela direita e se redimiu ao cobrar o escanteio par... SAMUEL XAVIER - 6,0 - Teve uma infelicidade por seu corte em um lançamento dar margem para o meia Pedrinho marcar o primeiro gol do Volta Redonda. Aos poucos, cresceu de produção, deu passes perigosos pela direita e se redimiu ao cobrar o escanteio para o gol de Nino.
NINO - 6,0 - Teve oportunismo ao ir à frente e marcou o gol tricolor na partida. No mais, teve dificuldades para conter o ímpeto do ataque adversário.
NINO - 6,0 - Teve oportunismo ao ir à frente e marcou o gol tricolor na partida. No mais, teve dificuldades para conter o ímpeto do ataque adversário. NINO - 6,0 - Teve oportunismo ao ir à frente e marcou o gol tricolor na partida. No mais, teve dificuldades para conter o ímpeto do ataque adversário.
DAVID BRAZ - 5,5 - Assustou o goleiro Vinícius em finalização de fora da área. No mais, suou para evitar que o atacante Lelê avançasse e teve altos e baixos. Saiu por opção tática de Fernando Diniz.
DAVID BRAZ - 5,5 - Assustou o goleiro Vinícius em finalização de fora da área. No mais, suou para evitar que o atacante Lelê avançasse e teve altos e baixos. Saiu por opção tática de Fernando Diniz. DAVID BRAZ - 5,5 - Assustou o goleiro Vinícius em finalização de fora da área. No mais, suou para evitar que o atacante Lelê avançasse e teve altos e baixos. Saiu por opção tática de Fernando Diniz.
ALEXSANDER - 4,5 - Ensaiou algumas investidas, mas estava pouco inspirado
ALEXSANDER - 4,5 - Ensaiou algumas investidas, mas estava pouco inspirado ALEXSANDER - 4,5 - Ensaiou algumas investidas, mas estava pouco inspirado
ANDRÉ - 4,0 - Teve um início promissor, no qual ajudava a parar Lelê e ia à frente, se apresentando para tabelas. Aos poucos, no entanto, caiu de rendimento e na etapa final atrapalhou-se em um
ANDRÉ - 4,0 - Teve um início promissor, no qual ajudava a parar Lelê e ia à frente, se apresentando para tabelas. Aos poucos, no entanto, caiu de rendimento e na etapa final atrapalhou-se em um ANDRÉ - 4,0 - Teve um início promissor, no qual ajudava a parar Lelê e ia à frente, se apresentando para tabelas. Aos poucos, no entanto, caiu de rendimento e na etapa final atrapalhou-se em um
MARTINELLI - 5,0 - Desperdiçou boa chance no início da partida. No mais, tentou algumas investidas com Arias e Keno, mas não teve sucesso.
MARTINELLI - 5,0 - Desperdiçou boa chance no início da partida. No mais, tentou algumas investidas com Arias e Keno, mas não teve sucesso. MARTINELLI - 5,0 - Desperdiçou boa chance no início da partida. No mais, tentou algumas investidas com Arias e Keno, mas não teve sucesso.
PAULO HENRIQUE GANSO - 4,5 - Bem marcado, foi pouco incisivo enquanto esteve em campo. Atuação abaixo do esperado.
PAULO HENRIQUE GANSO - 4,5 - Bem marcado, foi pouco incisivo enquanto esteve em campo. Atuação abaixo do esperado. PAULO HENRIQUE GANSO - 4,5 - Bem marcado, foi pouco incisivo enquanto esteve em campo. Atuação abaixo do esperado.
JHON ARIAS - 5,5 - Aguerrido, não se omitiu ao tentar acionar Germán Cano. Empenhou-se no setor ofensivo, mas caiu de produção na etapa final.
JHON ARIAS - 5,5 - Aguerrido, não se omitiu ao tentar acionar Germán Cano. Empenhou-se no setor ofensivo, mas caiu de produção na etapa final. JHON ARIAS - 5,5 - Aguerrido, não se omitiu ao tentar acionar Germán Cano. Empenhou-se no setor ofensivo, mas caiu de produção na etapa final.
KENO - 5,5 - Mostrou muita dedicação, apresentando-se para investidas pelas pontas e tentando cruzamentos. No entanto, teve altos e baixos. Caiu de produção na etapa final.
KENO - 5,5 - Mostrou muita dedicação, apresentando-se para investidas pelas pontas e tentando cruzamentos. No entanto, teve altos e baixos. Caiu de produção na etapa final. KENO - 5,5 - Mostrou muita dedicação, apresentando-se para investidas pelas pontas e tentando cruzamentos. No entanto, teve altos e baixos. Caiu de produção na etapa final.
GERMÁN CANO - 5,0 - Muito visado, teve raras chances de balançar a rede. Surgiu com leve perigo ao tentar trocas de passes.
GERMÁN CANO - 5,0 - Muito visado, teve raras chances de balançar a rede. Surgiu com leve perigo ao tentar trocas de passes. GERMÁN CANO - 5,0 - Muito visado, teve raras chances de balançar a rede. Surgiu com leve perigo ao tentar trocas de passes.
LIMA - 5,0 - Tentou dar um novo fôlego ao entrar em campo. Porém, à exceção de bolas alçadas, agregou muito pouco ao Fluminense.
LIMA - 5,0 - Tentou dar um novo fôlego ao entrar em campo. Porém, à exceção de bolas alçadas, agregou muito pouco ao Fluminense. LIMA - 5,0 - Tentou dar um novo fôlego ao entrar em campo. Porém, à exceção de bolas alçadas, agregou muito pouco ao Fluminense.
GABRIEL PIRANI - 6,0 - Trouxe uma leve melhora ofensiva para o Fluminense na reta final. No entanto, não conseguiu fazer com que a equipe dominasse as ações de maneira firme.
GABRIEL PIRANI - 6,0 - Trouxe uma leve melhora ofensiva para o Fluminense na reta final. No entanto, não conseguiu fazer com que a equipe dominasse as ações de maneira firme. GABRIEL PIRANI - 6,0 - Trouxe uma leve melhora ofensiva para o Fluminense na reta final. No entanto, não conseguiu fazer com que a equipe dominasse as ações de maneira firme.
MARRONY - 4,5 - Pegou mal em sua única oportunidade clara na partida. No mais, não manteve o ímpeto das jogadas pelas pontas.
MARRONY - 4,5 - Pegou mal em sua única oportunidade clara na partida. No mais, não manteve o ímpeto das jogadas pelas pontas. MARRONY - 4,5 - Pegou mal em sua única oportunidade clara na partida. No mais, não manteve o ímpeto das jogadas pelas pontas.
FERNANDO DINIZ - 4,0 - O Fluminense não conseguiu se desvencilhar da forte marcação do Volta Redonda e padeceu para criar jogadas. A equipe aparentou um desencaixe entre os setores, o que ficou mais evidente nos dois gols da equipe da Cidade do Aço. Uma jogada de bola aérea trouxe leve alento em uma atuação abaixo da média.
FERNANDO DINIZ - 4,0 - O Fluminense não conseguiu se desvencilhar da forte marcação do Volta Redonda e padeceu para criar jogadas. A equipe aparentou um desencaixe entre os setores, o que ficou mais evidente nos dois gols da equipe da Cidade do Aço. Um... FERNANDO DINIZ - 4,0 - O Fluminense não conseguiu se desvencilhar da forte marcação do Volta Redonda e padeceu para criar jogadas. A equipe aparentou um desencaixe entre os setores, o que ficou mais evidente nos dois gols da equipe da Cidade do Aço. Uma jogada de bola aérea trouxe leve alento em uma atuação abaixo da média.
VOLTA REDONDA - SOBE - O goleiro VINÍCIUS desdobrou-se para fazer defesas e, além disso, conseguiu engatar um contra-ataque de almanaque. O atacante LELÊ mais uma vez esteve inspirado, dando trabalho para a defesa tricolor e conseguiu ser fulminante no gol do Voltaço. DESCE - RICARDO SENA - O lateral-esquerdo deu muitas brechas para que Samuel Xavier e Keno tentassem investidas por seu lado.
VOLTA REDONDA - SOBE - O goleiro VINÍCIUS desdobrou-se para fazer defesas e, além disso, conseguiu engatar um contra-ataque de almanaque. O atacante LELÊ mais uma vez esteve inspirado, dando trabalho para a defesa tricolor e conseguiu ser fulminante no... VOLTA REDONDA - SOBE - O goleiro VINÍCIUS desdobrou-se para fazer defesas e, além disso, conseguiu engatar um contra-ataque de almanaque. O atacante LELÊ mais uma vez esteve inspirado, dando trabalho para a defesa tricolor e conseguiu ser fulminante no gol do Voltaço. DESCE - RICARDO SENA - O lateral-esquerdo deu muitas brechas para que Samuel Xavier e Keno tentassem investidas por seu lado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.