Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: André é expulso, Nino, Calegari e Ganso vão mal, e Fábio evita derrota ainda maior do Fluminense

Lance|

O Fluminense perdeu mais uma no Campeonato Carioca 2023, desta vez para o Volta Redonda. Nesta quinta-feira, o Tricolor fez jogo ruim e conheceu a segunda derrota no torneio. O goleiro Fábio foi o único destaque positivo. Veja as notas do LANCE! (Por João Santana - joaosantana@lancenet.com.br)
O Fluminense perdeu mais uma no Campeonato Carioca 2023, desta vez para o Volta Redonda. Nesta quinta-feira, o Tricolor fez jogo ruim e conheceu a segunda derrota no torneio. O goleiro Fábio foi o único destaque positivo. Veja as notas do LANCE! (Por J... O Fluminense perdeu mais uma no Campeonato Carioca 2023, desta vez para o Volta Redonda. Nesta quinta-feira, o Tricolor fez jogo ruim e conheceu a segunda derrota no torneio. O goleiro Fábio foi o único destaque positivo. Veja as notas do LANCE! (Por João Santana - joaosantana@lancenet.com.br)
Fábio - 6,5 - Um dos poucos que se destacou, mas muito pela partida ruim dos companheiros de defesa. Acabou trabalhando bastante e evitou que o placar fosse maior. Não teve culpa no gol sofrido.
Fábio - 6,5 - Um dos poucos que se destacou, mas muito pela partida ruim dos companheiros de defesa. Acabou trabalhando bastante e evitou que o placar fosse maior. Não teve culpa no gol sofrido. Fábio - 6,5 - Um dos poucos que se destacou, mas muito pela partida ruim dos companheiros de defesa. Acabou trabalhando bastante e evitou que o placar fosse maior. Não teve culpa no gol sofrido.
Samuel Xavier - 6,0 - No dia que completou 100 jogos pelo Tricolor, o lateral não comprometeu, mas também não se destacou. Ficou na média.
Samuel Xavier - 6,0 - No dia que completou 100 jogos pelo Tricolor, o lateral não comprometeu, mas também não se destacou. Ficou na média. Samuel Xavier - 6,0 - No dia que completou 100 jogos pelo Tricolor, o lateral não comprometeu, mas também não se destacou. Ficou na média.
Nino - 5,5 - Tentou desarmar Luciano Naninho no campo de ataque, mas acabou dando espaço para a jogada do gol do Volta Redonda. Foi substituído na sequência.
Nino - 5,5 - Tentou desarmar Luciano Naninho no campo de ataque, mas acabou dando espaço para a jogada do gol do Volta Redonda. Foi substituído na sequência. Nino - 5,5 - Tentou desarmar Luciano Naninho no campo de ataque, mas acabou dando espaço para a jogada do gol do Volta Redonda. Foi substituído na sequência.
Manoel - 6,5 - Foi o ponto alto da defesa do Fluminense e apareceu na frente algumas vezes. Acertou a trave de cabeça e depois quase marcou de letra.
Manoel - 6,5 - Foi o ponto alto da defesa do Fluminense e apareceu na frente algumas vezes. Acertou a trave de cabeça e depois quase marcou de letra. Manoel - 6,5 - Foi o ponto alto da defesa do Fluminense e apareceu na frente algumas vezes. Acertou a trave de cabeça e depois quase marcou de letra.
Calegari - 5,0 - Pareceu abalado após perder pênalti no último jogo. Amarelado no início da partida, não parou Lelê no gol do Volta Redonda.
Calegari - 5,0 - Pareceu abalado após perder pênalti no último jogo. Amarelado no início da partida, não parou Lelê no gol do Volta Redonda. Calegari - 5,0 - Pareceu abalado após perder pênalti no último jogo. Amarelado no início da partida, não parou Lelê no gol do Volta Redonda.
André - 4,0 - Não faz um grande início de temporada e mais uma vez não se destacou. Levou cartão amarelo bobo em lance que poderia ser evitado. Conseguiu ser expulso no fim.
André - 4,0 - Não faz um grande início de temporada e mais uma vez não se destacou. Levou cartão amarelo bobo em lance que poderia ser evitado. Conseguiu ser expulso no fim. André - 4,0 - Não faz um grande início de temporada e mais uma vez não se destacou. Levou cartão amarelo bobo em lance que poderia ser evitado. Conseguiu ser expulso no fim.
Martinelli - 5,0 - Outro volante que também não fez grande partida. Errou muitos passes.
Martinelli - 5,0 - Outro volante que também não fez grande partida. Errou muitos passes. Martinelli - 5,0 - Outro volante que também não fez grande partida. Errou muitos passes.
Ganso - 5,0 - Pouco participativo, não conseguiu fazer grande partida e ficou sumido em alguns momentos. Foi substituído como um dos que mais havia errado passes no Flu até então.
Ganso - 5,0 - Pouco participativo, não conseguiu fazer grande partida e ficou sumido em alguns momentos. Foi substituído como um dos que mais havia errado passes no Flu até então. Ganso - 5,0 - Pouco participativo, não conseguiu fazer grande partida e ficou sumido em alguns momentos. Foi substituído como um dos que mais havia errado passes no Flu até então.
Arias - 5,5 - Não conseguiu criar boas jogadas e foi bem marcado. Acabou substituído na segunda etapa.
Arias - 5,5 - Não conseguiu criar boas jogadas e foi bem marcado. Acabou substituído na segunda etapa. Arias - 5,5 - Não conseguiu criar boas jogadas e foi bem marcado. Acabou substituído na segunda etapa.
Cano - 5,0 - Recebeu apenas uma bola em condição de finalizar, mas mandou por cima. Segue sem balançar as redes no ano.
Cano - 5,0 - Recebeu apenas uma bola em condição de finalizar, mas mandou por cima. Segue sem balançar as redes no ano. Cano - 5,0 - Recebeu apenas uma bola em condição de finalizar, mas mandou por cima. Segue sem balançar as redes no ano.
Keno - 6,0 - Também não se destacou muito, mas levou perigo ao menos uma vez no primeiro tempo em chute cruzado.
Keno - 6,0 - Também não se destacou muito, mas levou perigo ao menos uma vez no primeiro tempo em chute cruzado. Keno - 6,0 - Também não se destacou muito, mas levou perigo ao menos uma vez no primeiro tempo em chute cruzado.
Jorge - 5,0 - Entrou na etapa final no lugar de Calegari, mas pouco fez.
Jorge - 5,0 - Entrou na etapa final no lugar de Calegari, mas pouco fez. Jorge - 5,0 - Entrou na etapa final no lugar de Calegari, mas pouco fez.
Lima - 5,0 - Entrou junto com Jorge e também não se destacou.
Lima - 5,0 - Entrou junto com Jorge e também não se destacou. Lima - 5,0 - Entrou junto com Jorge e também não se destacou.
Giovanni - 5,5 - Buscou um pouco o jogo, foi caçado, mas não teve muito brilho.
Giovanni - 5,5 - Buscou um pouco o jogo, foi caçado, mas não teve muito brilho. Giovanni - 5,5 - Buscou um pouco o jogo, foi caçado, mas não teve muito brilho.
Arthur - 5,0 - Pouco apareceu nos poucos minutos que ficou em campo.
Arthur - 5,0 - Pouco apareceu nos poucos minutos que ficou em campo. Arthur - 5,0 - Pouco apareceu nos poucos minutos que ficou em campo.
Willian Bigode - Sem nota - Entrou no fim e não teve muito tempo de nada.
Willian Bigode - Sem nota - Entrou no fim e não teve muito tempo de nada. Willian Bigode - Sem nota - Entrou no fim e não teve muito tempo de nada.
Eduardo Barros - 5,0 - Viu o Volta Redonda dominar o jogo especialmente no segundo tempo e não conseguiu melhorar a equipe com as substituições.
Eduardo Barros - 5,0 - Viu o Volta Redonda dominar o jogo especialmente no segundo tempo e não conseguiu melhorar a equipe com as substituições. Eduardo Barros - 5,0 - Viu o Volta Redonda dominar o jogo especialmente no segundo tempo e não conseguiu melhorar a equipe com as substituições.
VOLTA REDONDA | SOBE: Lelê marcou mais uma vez e foi o destaque, agora com sete gols. DESCE: Aurinegro do Vale abusou da cera no segundo tempo quando tinha a vantagem.
VOLTA REDONDA | SOBE: Lelê marcou mais uma vez e foi o destaque, agora com sete gols. DESCE: Aurinegro do Vale abusou da cera no segundo tempo quando tinha a vantagem. VOLTA REDONDA | SOBE: Lelê marcou mais uma vez e foi o destaque, agora com sete gols. DESCE: Aurinegro do Vale abusou da cera no segundo tempo quando tinha a vantagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.