Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Adryelson e Tiquinho Soares brilham em vitória do Botafogo no Morumbi

Lance|

Durante uma tarde chuvosa no Morumbi, São Paulo e Botafogo se enfrentaram neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Com gol de Tiquinho Soares de pênalti no fim do jogo, os alvinegros venceram os tricolores por 1 a 0 fora de casa.
Durante uma tarde chuvosa no Morumbi, São Paulo e Botafogo se enfrentaram neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Com gol de Tiquinho Soares de pênalti no fim do jogo, os alvinegros venceram os tricolores por 1 a 0 fora de casa. Durante uma tarde chuvosa no Morumbi, São Paulo e Botafogo se enfrentaram neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Com gol de Tiquinho Soares de pênalti no fim do jogo, os alvinegros venceram os tricolores por 1 a 0 fora de casa.
RAFAEL - 4 - Teve dificuldade de acompanhar os ataques tricolores
RAFAEL - 4 - Teve dificuldade de acompanhar os ataques tricolores RAFAEL - 4 - Teve dificuldade de acompanhar os ataques tricolores
ADRYELSON - 8 - Impecável nas coberturas, desarmes e bolas aéreas.
ADRYELSON - 8 - Impecável nas coberturas, desarmes e bolas aéreas. ADRYELSON - 8 - Impecável nas coberturas, desarmes e bolas aéreas.
VÍCTOR CUESTA - 7,5 - Muito bem em todos os duelos de cabeça. Impediu muitas jogadas aéreas do São Paulo.
VÍCTOR CUESTA - 7,5 - Muito bem em todos os duelos de cabeça. Impediu muitas jogadas aéreas do São Paulo. VÍCTOR CUESTA - 7,5 - Muito bem em todos os duelos de cabeça. Impediu muitas jogadas aéreas do São Paulo.
MARÇAL - 6 - Não conseguiu ser participativo ofensivamente e acabou ficando mais na contenção.
MARÇAL - 6 - Não conseguiu ser participativo ofensivamente e acabou ficando mais na contenção. MARÇAL - 6 - Não conseguiu ser participativo ofensivamente e acabou ficando mais na contenção.
TCHÊ TCHÊ - 5 - Teve dificuldades em manter a bola no meio de campo alvinegro.
TCHÊ TCHÊ - 5 - Teve dificuldades em manter a bola no meio de campo alvinegro. TCHÊ TCHÊ - 5 - Teve dificuldades em manter a bola no meio de campo alvinegro.
LUCAS FERNANDES - 4,5 - Deu intensidade ao meio campo, mas não conseguiu ser tão dinâmico com a bola no pé.
LUCAS FERNANDES - 4,5 - Deu intensidade ao meio campo, mas não conseguiu ser tão dinâmico com a bola no pé. LUCAS FERNANDES - 4,5 - Deu intensidade ao meio campo, mas não conseguiu ser tão dinâmico com a bola no pé.
EDUARDO - 5 - Não conseguiu construir muitas jogadas ofensivas e participou pouco do jogo.
EDUARDO - 5 - Não conseguiu construir muitas jogadas ofensivas e participou pouco do jogo. EDUARDO - 5 - Não conseguiu construir muitas jogadas ofensivas e participou pouco do jogo.
JÚNIOR SANTOS - 5,5 - Puxou alguns contra-ataques em velocidade, mas não teve calma para tomar as melhores decisões.
JÚNIOR SANTOS - 5,5 - Puxou alguns contra-ataques em velocidade, mas não teve calma para tomar as melhores decisões. JÚNIOR SANTOS - 5,5 - Puxou alguns contra-ataques em velocidade, mas não teve calma para tomar as melhores decisões.
TIQUINHO SOARES - 7,5 - Segurou a bola no campo de ataque e acabou não sendo muito acionado. Fez o gol da vitória após bela cobrança de pênalti.
TIQUINHO SOARES - 7,5 - Segurou a bola no campo de ataque e acabou não sendo muito acionado. Fez o gol da vitória após bela cobrança de pênalti. TIQUINHO SOARES - 7,5 - Segurou a bola no campo de ataque e acabou não sendo muito acionado. Fez o gol da vitória após bela cobrança de pênalti.
KANU - 6 - Entrou no lugar de Rafael e conseguiu fazer boas interceptações defensivas pelo lado direito.
KANU - 6 - Entrou no lugar de Rafael e conseguiu fazer boas interceptações defensivas pelo lado direito. KANU - 6 - Entrou no lugar de Rafael e conseguiu fazer boas interceptações defensivas pelo lado direito.
DANILO BARBOSA - 5 - Entrou no decorrer do segundo tempo e participou pouco do jogo.
DANILO BARBOSA - 5 - Entrou no decorrer do segundo tempo e participou pouco do jogo. DANILO BARBOSA - 5 - Entrou no decorrer do segundo tempo e participou pouco do jogo.
PHILIPE SAMPAIO - 5 - Teve pouco tempo para construir alguma jogada produtiva dentro de campo.
PHILIPE SAMPAIO - 5 - Teve pouco tempo para construir alguma jogada produtiva dentro de campo. PHILIPE SAMPAIO - 5 - Teve pouco tempo para construir alguma jogada produtiva dentro de campo.
LUÍS CASTRO - 6,5 - Conseguiu armar uma defesa sólida que conteve os ataques tricolores e conseguiu armar um time que construísse ataques perigosos no decorrer do jogo.
LUÍS CASTRO - 6,5 - Conseguiu armar uma defesa sólida que conteve os ataques tricolores e conseguiu armar um time que construísse ataques perigosos no decorrer do jogo. LUÍS CASTRO - 6,5 - Conseguiu armar uma defesa sólida que conteve os ataques tricolores e conseguiu armar um time que construísse ataques perigosos no decorrer do jogo.
SÃO PAULO - SOBE: Pressionou o Botafogo no primeiro tempo e controlou o meio de campo/ Desce: Não conseguiu ser eficiente na finalização e cedeu muitas oportunidades ao Glorioso no segundo tempo.
SÃO PAULO - SOBE: Pressionou o Botafogo no primeiro tempo e controlou o meio de campo/ Desce: Não conseguiu ser eficiente na finalização e cedeu muitas oportunidades ao Glorioso no segundo tempo. SÃO PAULO - SOBE: Pressionou o Botafogo no primeiro tempo e controlou o meio de campo/ Desce: Não conseguiu ser eficiente na finalização e cedeu muitas oportunidades ao Glorioso no segundo tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.