Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atraso nas obras da Arena MRV provoca adiamento de eventos

O BH Festival, que faz parte das festividades de inauguração do empreendimento, terá mudanças, o que afetará 

Lance|

Lance
Lance Lance

O "BH Festival", evento de inauguração da Arena MRV, terá quatro das suas cinco atrações adiadas. O show internacional, que estava marcado para o dia 27 de maio, ainda não tem nova data prevista. Segundo o Atlético-MG, apenas após o evento do dia 25 de março -único que não sofreu alterações- o dia e horário das demais programações serão informados.

Os espectadores que já compraram seus ingressos para o "BH Festival" têm seus bilhetes assegurados e poderão participar do evento nas datas atualizadas.

-Como o estágio atual das obras viárias reduz a capacidade de público, entendemos que o melhor é adiar a inauguração, para que os atleticanos tenham a melhor experiência neste momento histórico do clube- disse Bruno Muzzi, o CEO da Arena MRV.

O CEO afirmou que a readaptação do cronograma também se deu por outros motivos, entre eles o fato de o calendário dos artistas dos shows ter mudado.

A Arena MRV teve início das suas obras em 2020, com previsão de capacidade para 47.465 pessoas. Contudo, o atraso das obras ocorre por conta do Atlético-MG não ter cumprido a tempo todas as exigências da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) para o funcionamento do estádio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.