Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator revela atitude de Neymar após festa: 'Para ser amigo dele, tem que fazer isso'

Artista relembrou uma saída com o atacante em Paris, onde o craque atua pelo PSG

Lance|

Amigo de Neymar, o ator João Vicente de Castro revelou uma situação inusitada com o craque do PSG. Durante o podcast "Só um minutinho", o comediante relembrou uma saída com o atacante, em Paris, e contou que no dia seguinte, o atleta fez os amigos participarem do treino dele.

- Para ser amigo do Neymar, tem que fazer coisas lá. Eu fui para Paris. Aí, lá falamos eu e Neymar: "Vamos sair?". E saímos. E fomos para boate, (depois) para a casa dele. Tem uma coisa muito curiosa que eu achei maravilhosa - começou João Vicente.

- Ele sai com os amigos dele, aí no dia seguinte, ele leva os amigos para o treino. Porque estava todo mundo querendo sair, não estava? Aí, de manhã, todo mundo vai para o treino. "Vocês não vão nem correr, vão ficar aí, acordadinhos. Eu não durmo, vocês não dormem" - completou.

+ Fala de Pedrinho sobre o Botafogo repercute, e clube responde comentarista

Publicidade

Lesionado, Neymar não entra em campo desde fevereiro, quando contundiu o tornozelo e precisou passar por cirurgia. Nas últimas semanas, o craque do Paris Saint-Germain revelou que será pai pela segunda vez, com a namorada Bruna Biancardi.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.