Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator Malvino Salvador deve competir no boxe: 'Estou treinando todo dia'

Casado com um dos maiores nomes da história do jiu-jitsu, estrela da televisão nacional revela possibilidade de participar de competição

Lance|

Lance
Lance Lance

Acostumado com os holofotes da televisão, do teatro e do cinema, Malvino Salvador pode realizar primeira aparição no holofote das lutas marciais. Casado com Kyra Gracie, uma das maiores lutadoras de jiu-jitsu de todos os tempos, o ator comentou, em evento que colocou sua esposa no Hall da Fama do ADCC (principal torneio de grappling, sobre a possibilidade de competir em outro esporte: o boxe.

+ Veja: Robson Conceição pode alcançar marca incrível no boxe

Graduado faixa-marrom em jiu-jitsu, Malvino Salvador revelou, em entrevista exclusiva à "Ag Fight", que deve competir no boxe. Além disso, ele falou sobre estar se preparando para um evento, que será realizado em Santa Catarina.

- Talvez role uma luta de boxe, eu treino boxe há 13 anos. Lá em Balneário Camboriú, é um evento grande. Eles estão vendo se conseguem um adversário. Vamos ver. Eu já estou me preparando, estou treinando todo dia - disse Malvino.

Publicidade

Aos 46 anos, o renomado ator já competiu quando mais jovem. Ele começou a treinar jiu-jitsu aos 18 anos e, de acordo com o próprio Malvino, ficou em terceiro lugar nas duas competições que participou.

Agora, seu desafio é no boxe. Tricampeã da ADCC, Kyra Gracie terá mais um atleta ao lado de sua família se a luta em Balneário Camboriú ocorrer.

AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.