Lance Atlético-MG: Zaracho comenta saída de Nacho Fernández e elogia compatriota: 'Referência'

Atlético-MG: Zaracho comenta saída de Nacho Fernández e elogia compatriota: 'Referência'

Além disso, o meio-campista disse estar preparado para assumir o protagonismo do meio-campo do Galo 

Lance
Lance

Lance

Lance

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Matías Zaracho, meio-campista do Atlético-MG, falou sobre a possível saída de seu compatriota Nacho Fernández, que deve voltar ao River Plate. Segundo ele, Nacho foi uma referência e conquistou coisas muito grandes no Galo.

- O Nacho, para mim, foi uma grande referência. Eu o assistia quando ele jogava no River (durante a primeira passagem), ele fez coisas muito grandes aqui. Me senti muito representado por ele - afirmou o jogador argentino.

No último domingo, Nacho foi liberado para acertar detalhes burocráticos e realizar exames médicos junto ao clube argentino. O time mineiro, por sua vez, promete buscar um substituto e se aproxima da contratação de Igor Gomes, que deixou o São Paulo.

Mesmo assim, Zaracho garante que está preparado para assumir o protagonismo no meio-campo da equipe de Eduardo Coudet. Jogador e técnico já se conhecem desde que trabalharam juntos no Racing, entre os anos de 2018 e 2019.

- Eu estou pronto para qualquer tipo de responsabilidade. Estou preparado, estou preparado mentalmente. Eu gosto de ter a responsabilidade, de estar jogando e, se não posso jogar, de estar torcendo para os meus companheiros - complementou o jogador.

Últimas