Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-MG x América-MG: veja a reação da web com Cruzeiro 'escanteado' na Libertadores

 Galo e o Coelho fazem o primeiro clássico mineiro da história da Libertadores, na série B a Raposa assiste de longe o confronto internacional

Lance|

Lance
Lance Lance

Inédito em competições internacionais, o clássico mineiro Atlético Mineiro e América, está marcado para esta quarta-feira, às 21h, no Mineirão. O curioso é que o primeiro clássico mineiro em competições internacionais não é um duelo entre os arquirrivais, Cruzeiro e Galo, mas sim, pondo frente a frente, os dois mineiros na elite do futebol nacional.

De fora deste jogo histórico, o atual momento do Cruzeiro foi abordado por torcedores nas redes sociais, onde muitos se mostraram surpresos com o clássico inédito na Libertadores.

Outros torcedores comentaram sobre a partida fazendo pouco caso da presença do América no grupo D da competição, e chamando a atenção da ausência do Cruzeiro.

Até mesmo torcedores de fora do país comentaram sobre o jogo e demostraram que não sabiam da existência de um outro clássico em Minas Gerais.

Publicidade

Na mesma publicação, um usuário explicou que a partida também se trata de um clássico.

- Sim, é clássico. Não da grandeza de um Atlético-Cruzeiro, mas é - afirmou.

Publicidade

Sobre a partida:

​O Galo começou muito bem sua participação no torneio, vencendo o Deportes Tolima, da Colômbia, fora de casa, por 2 a 0. Já o Coelho foi derrotado nos seus domínios por 2 a 0, em revés diante do Independiente Del Valle, no Independência.

O América precisa vencer para não ficar distante dos rivais na tabela e manter boas chances de classificação. Para o Atlético, mais três pontos, ajudam muito na meta de se classificar para o mata-mata da Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.