Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-MG voando e Cruzeiro na Série B: lembre as maiores gangorras entre rivais no futebol brasileiro

Lance|

O Atlético-MG está muito próximo de acabar com o jejum de 50 anos anos sem conquistar o Campeonato Brasileiro, enquanto o Cruzeiro não conseguiu o acesso e permanecerá na Série B pelo terceiro ano consecutivo. Relembre outros momentos em que rivais do futebol brasileiro estiveram em fases opostas no mesmo ano.
O Atlético-MG está muito próximo de acabar com o jejum de 50 anos anos sem conquistar o Campeonato Brasileiro, enquanto o Cruzeiro não conseguiu o acesso e permanecerá na Série B pelo terceiro ano consecutivo. Relembre outros momentos em que rivais do ... O Atlético-MG está muito próximo de acabar com o jejum de 50 anos anos sem conquistar o Campeonato Brasileiro, enquanto o Cruzeiro não conseguiu o acesso e permanecerá na Série B pelo terceiro ano consecutivo. Relembre outros momentos em que rivais do futebol brasileiro estiveram em fases opostas no mesmo ano.
Cruzeiro e Atlético-MG em 2014: enquanto a Raposa conquistava o Campeonato Brasileiro, o Galo não apenas viu o rival conquistar pelo segundo ano seguido o brasileiro, como foi derrotado no Campeonato Mineiro de 2014 pelo Cruzeiro.
Cruzeiro e Atlético-MG em 2014: enquanto a Raposa conquistava o Campeonato Brasileiro, o Galo não apenas viu o rival conquistar pelo segundo ano seguido o brasileiro, como foi derrotado no Campeonato Mineiro de 2014 pelo Cruzeiro. Cruzeiro e Atlético-MG em 2014: enquanto a Raposa conquistava o Campeonato Brasileiro, o Galo não apenas viu o rival conquistar pelo segundo ano seguido o brasileiro, como foi derrotado no Campeonato Mineiro de 2014 pelo Cruzeiro.
Grêmio e Internacional em 2017: o Grêmio bateu o Lanus e se tornou campeão da Libertadores, enquanto o Colorado disputava a Série B do Campeonato Brasileiro.
Grêmio e Internacional em 2017: o Grêmio bateu o Lanus e se tornou campeão da Libertadores, enquanto o Colorado disputava a Série B do Campeonato Brasileiro. Grêmio e Internacional em 2017: o Grêmio bateu o Lanus e se tornou campeão da Libertadores, enquanto o Colorado disputava a Série B do Campeonato Brasileiro.
Internacional e Grêmio em 2004: campeão gaúcho em 2004, o Internacional não foi brilhante no Brasileirão, terminando na 7ª posição, mas viu o Imortal ser rebaixado naquela edição do campeonato.
Internacional e Grêmio em 2004: campeão gaúcho em 2004, o Internacional não foi brilhante no Brasileirão, terminando na 7ª posição, mas viu o Imortal ser rebaixado naquela edição do campeonato. Internacional e Grêmio em 2004: campeão gaúcho em 2004, o Internacional não foi brilhante no Brasileirão, terminando na 7ª posição, mas viu o Imortal ser rebaixado naquela edição do campeonato.
São Paulo e Corinthians em 2007: o Tricolor Paulista caminhava para o seu segundo título seguido no Brasileirão, e o Corinthians amargava o seu primeiro rebaixamento na história.
São Paulo e Corinthians em 2007: o Tricolor Paulista caminhava para o seu segundo título seguido no Brasileirão, e o Corinthians amargava o seu primeiro rebaixamento na história. São Paulo e Corinthians em 2007: o Tricolor Paulista caminhava para o seu segundo título seguido no Brasileirão, e o Corinthians amargava o seu primeiro rebaixamento na história.
Corinthians e Palmeiras em 2012: de maneira invicta, o Timão conquistou a Libertadores e ainda levou o Mundial de Clubes para casa no mesmo ano em que o Palmeiras foi rebaixado no Campeonato Brasileiro pela segunda vez em sua história.
Corinthians e Palmeiras em 2012: de maneira invicta, o Timão conquistou a Libertadores e ainda levou o Mundial de Clubes para casa no mesmo ano em que o Palmeiras foi rebaixado no Campeonato Brasileiro pela segunda vez em sua história. Corinthians e Palmeiras em 2012: de maneira invicta, o Timão conquistou a Libertadores e ainda levou o Mundial de Clubes para casa no mesmo ano em que o Palmeiras foi rebaixado no Campeonato Brasileiro pela segunda vez em sua história.
Palmeiras e Santos em 2020: nada como bater o rival na final continental com um gol no último minuto de jogo. Foi assim que o Palmeiras sagrou-se campeão da Libertadores 2020 sobre o Santos. Ainda, o Verdão faturou a Copa do Brasil daquele ano.
Palmeiras e Santos em 2020: nada como bater o rival na final continental com um gol no último minuto de jogo. Foi assim que o Palmeiras sagrou-se campeão da Libertadores 2020 sobre o Santos. Ainda, o Verdão faturou a Copa do Brasil daquele ano. Palmeiras e Santos em 2020: nada como bater o rival na final continental com um gol no último minuto de jogo. Foi assim que o Palmeiras sagrou-se campeão da Libertadores 2020 sobre o Santos. Ainda, o Verdão faturou a Copa do Brasil daquele ano.
Santos e Corinthians em 2011: liderados por Neymar Jr, o Peixe bateu o Corinthians na final do Paulistão e completou o ano com o título da Libertadores.
Santos e Corinthians em 2011: liderados por Neymar Jr, o Peixe bateu o Corinthians na final do Paulistão e completou o ano com o título da Libertadores. Santos e Corinthians em 2011: liderados por Neymar Jr, o Peixe bateu o Corinthians na final do Paulistão e completou o ano com o título da Libertadores.
Fluminense e Botafogo em 2012: o Fluminense, campeão da Taça Guanabara, venceu o Botafogo, campeão da Taça Rio, na decisão do Campeonato Carioca de 2012. Ainda naquele ano, o Flu levou o título brasileiro.
Fluminense e Botafogo em 2012: o Fluminense, campeão da Taça Guanabara, venceu o Botafogo, campeão da Taça Rio, na decisão do Campeonato Carioca de 2012. Ainda naquele ano, o Flu levou o título brasileiro. Fluminense e Botafogo em 2012: o Fluminense, campeão da Taça Guanabara, venceu o Botafogo, campeão da Taça Rio, na decisão do Campeonato Carioca de 2012. Ainda naquele ano, o Flu levou o título brasileiro.
Flamengo e Vasco em 2020: o Flamengo, em mais um ano de dominância nacional, foi campeão brasileiro em 2020 e não apenas viu o seu maior rival, Vasco, ser rebaixado, como também o Botafogo.
Flamengo e Vasco em 2020: o Flamengo, em mais um ano de dominância nacional, foi campeão brasileiro em 2020 e não apenas viu o seu maior rival, Vasco, ser rebaixado, como também o Botafogo. Flamengo e Vasco em 2020: o Flamengo, em mais um ano de dominância nacional, foi campeão brasileiro em 2020 e não apenas viu o seu maior rival, Vasco, ser rebaixado, como também o Botafogo.
Vasco e Botafogo em 2011: no ano em que o Vasco foi campeão carioca e da Copa do Brasil, o Botafogo foi a pior equipe carioca no Brasileirão de 2011, terminando na 9ª posição
Vasco e Botafogo em 2011: no ano em que o Vasco foi campeão carioca e da Copa do Brasil, o Botafogo foi a pior equipe carioca no Brasileirão de 2011, terminando na 9ª posição Vasco e Botafogo em 2011: no ano em que o Vasco foi campeão carioca e da Copa do Brasil, o Botafogo foi a pior equipe carioca no Brasileirão de 2011, terminando na 9ª posição
Botafogo e Vasco em 2018: após um longo período sem títulos, o Botafogo foi campeão carioca de 2018 e viu o Vasco sofrer para permanecer na Série A do Brasileirão.
Botafogo e Vasco em 2018: após um longo período sem títulos, o Botafogo foi campeão carioca de 2018 e viu o Vasco sofrer para permanecer na Série A do Brasileirão. Botafogo e Vasco em 2018: após um longo período sem títulos, o Botafogo foi campeão carioca de 2018 e viu o Vasco sofrer para permanecer na Série A do Brasileirão.
Athletico-PR e Coritiba em 2018: Em um ano mágico para o Furacão, que sagrou-se campeão da Sul-Americana, o Coritiba estava na Série B do Brasileirão.
Athletico-PR e Coritiba em 2018: Em um ano mágico para o Furacão, que sagrou-se campeão da Sul-Americana, o Coritiba estava na Série B do Brasileirão. Athletico-PR e Coritiba em 2018: Em um ano mágico para o Furacão, que sagrou-se campeão da Sul-Americana, o Coritiba estava na Série B do Brasileirão.
Fortaleza e Ceará em 2021: enquanto o Leão do Pici caminha para fazer a melhor campanha de um time nordestino no Brasileirão, encaminhando vaga para a próxima Libertadores, o Ceará amargou o vice-campeonato Cearense para o Fortaleza.
Fortaleza e Ceará em 2021: enquanto o Leão do Pici caminha para fazer a melhor campanha de um time nordestino no Brasileirão, encaminhando vaga para a próxima Libertadores, o Ceará amargou o vice-campeonato Cearense para o Fortaleza. Fortaleza e Ceará em 2021: enquanto o Leão do Pici caminha para fazer a melhor campanha de um time nordestino no Brasileirão, encaminhando vaga para a próxima Libertadores, o Ceará amargou o vice-campeonato Cearense para o Fortaleza.
Atlético-GO e Goiás em 2010: enquanto o Dragão se salvava do rebaixamento no Brasileirão de 2010, ficando uma posição fora do Z4, o Goiás não teve o mesmo destino que o rival goiano, e acabou rebaixado para a Série B.
Atlético-GO e Goiás em 2010: enquanto o Dragão se salvava do rebaixamento no Brasileirão de 2010, ficando uma posição fora do Z4, o Goiás não teve o mesmo destino que o rival goiano, e acabou rebaixado para a Série B. Atlético-GO e Goiás em 2010: enquanto o Dragão se salvava do rebaixamento no Brasileirão de 2010, ficando uma posição fora do Z4, o Goiás não teve o mesmo destino que o rival goiano, e acabou rebaixado para a Série B.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.