Lance Atlético-MG vira no fim do jogo, elimina o Ska Brasil na Copinha e termina fase de grupos com 100% de aproveitamento

Atlético-MG vira no fim do jogo, elimina o Ska Brasil na Copinha e termina fase de grupos com 100% de aproveitamento

Gols da partida foram marcados por Thayllon, para o time de Osasco, Zé Phelipe e Berê para o Galo

Lance
Lance

Lance

Lance

O Atlético-MG venceu o Ska Brasil nesta quarta-feira (10), em partida válida pela terceira e última rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Realizado no Estádio Santana de Parnaíba, o placar terminou com um 2 a 1 para o Galo, com os gols de Thayllon, para o time de Osasco, Zé Phelipe e Berê para o clube mineiro.

Com a vitória, o Atlético-MG termina a fase de grupos com 100% de aproveitamento. Já o Ska perdeu a chance de se classificar para a próxima fase, pois precisava apenas de um empate para terminar na frente do Floresta.

COMO FOI O JOGO?

O Atlético começou atrás no placar, quando aos 20 minutos do primeiro tempo, o Ska Brasil abriu os trabalhos com o gol de Thayllon. Com esse resultado, o time de Osasco (SP) estava conquistando a classificação para a fase de mata-mata.

Porém, no segundo tempo, o Galo reagiu. Aos 20 minutos, Zé Phelipe empatou o jogo em 1 a 1. O Atlético manteve a postura ofensiva até o final e foi recompensado com o gol de Berê, aos 45 minutos, eliminando o Ska Brasil.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

PRÓXIMOS PASSOS!

O Atlético irá enfrentar o Sfera, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Últimas