Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-MG vence o Carabobo e avança à terceira fase da Libertadores

Na próxima etapa, o Galo espera uma definição de adversário, entre Millionarios, da Colômbia, ou Universidad Católica de Quito, do...

Lance|

Lance
Lance Lance

Com gols de Hulk, Paulinho e Edenílson, o Atlético-MG venceu o Carabobo, por 3 a 1, e avançou à terceira fase da Copa Libertadores. Na próxima etapa, o Galo espera uma definição de adversário, entre Millionarios, da Colômbia, ou Universidad Católica de Quito, do Equador.

Durante a primeira etapa, o que se viu foi um Galo completamente avassalador, pelo menos nos primeiros minutos. Nesse contexto, Hulk destravou o jogo e Paulinho ampliou o placar, logo em seguida.

Depois da vantagem aberta, em um raro momento de descontrole, no fim da primeira da etapa, o time brasileiro sofreu em três ocasiões consecutivas. Em uma delas, Pernía, em um belo chute descontou.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

Publicidade

No início da segunda etapa, a expulsão do lateral-esquerdo do Carabobo, Pernía, condicionou o jogo. A partir daí, o Galo, que já era melhor tecnicamente, sobressaiu. Edenílson fez o gol da tranquilidade no Mineirão e decretou a classificação. No fim, ainda deu tempo para Eduardo Vargas desperdiçar uma penalidade.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS:

Publicidade

Agora, o Atlético-MG "vira a chave" para o Campeonato Mineiro. No próximo sábado, 04 de março, o time alvinegro visita o Democrata-GV, pela última rodada da fase classificatória do Estadual. O Carabobo, por sua vez, enfrenta o Angostura, no domingo, pelo Campeonato Venezuelano.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

Publicidade

ATLÉTICO-MG 3x1 CARABOBO

Data: 01 de março de 2023 (quarta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Diego Haro (PER)

Assistentes: Michael Orue e Stephen Atoche (ambos do PER)

Árbitro de vídeo -VAR: Silvio Turcco (ARG)

Cartões amarelos: Hulk (CAM), Edenilson (CAM), González (CAR), Pernía (CAR), Juan Camilo Pérez (CAR), Allan (CAM)

Cartões vermelhos: Pernía (CAR)

Gols marcados: Hulk, aos 15'/1ºT (1-0), Paulinho, aos 18'/1ºT (2-0), Pernía, aos 46'/1ºT (2-1), Edenilson, aos 27'/2ºT (3-1)

ATLÉTICO-MG (Técnico: Eduardo Coudet)

Everson; Renzo Saravia, Jemerson, Mauricio Lemos (Nathan Silva, aos 17'/2ºT) e Dodô; Allan, Edenilson (Igor Gomes, aos 29'/2ºT), Patrick (Hyoran, aos 39'/2ºT) e Pedrinho (Matías Zaracho-intervalo); Paulinho (Eduardo Vargas, aos 29'/2ºT) e Hulk.

CARABOBO (Técnico: Juan Tolisano)

Vachoux; Cuesta, Lujano, Aponte e Pernía; González (Bagayoko, aos 37'/2ºT), Flores, e Juan Camilo Pérez; Covea (Sosa, aos 17'/2ºT), Balza (Vargas, aos 37'/2ºT) e Apolaza (Tortolero, aos 17'/2ºT).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.