Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-MG vai decidir classificação na Copa do Brasil fora de casa

O Galo encara o Brasil de Pelotas em dois jogos, começando sua participação no torneio mata-mata na semana do dia 12 de abril

Lance|

Lance
Lance Lance

O Atlético-MG já sabe quem, quando e onde vai estrear na terceira fase da Copa do Brasil. O Galo enfrentará o Brasil de Pelotas-RS, e o time mineiro vai decidir sua classificação fora de casa, em Pelotas, interior do Rio Grande do Sul.

O duelo de ida será na semana do dia 12 de abril, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), enquanto as partidas de volta serão disputadas na semana do dia 26 de abril, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).

Nesta etapa da competição, serão jogos de ida e volta e em caso de dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols, a decisão será na disputa de pênaltis.

O Brasil de Pelotas-RS passou pelo Cordino, do Maranhão, por 2 a 0, em Barra do Corda (MA), e Ponte Preta, também por 2 a 0, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, pelas fases anteriores do torneio mata-mata.

Somente pela participação na terceira fase da competição, o clube mineiro vai ganhar R$ 2,1 milhões de premiação. Se chegar às oitavas de final da Copa do Brasil, O Galo abocanhará mais R$ 3,3 milhões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.