Atlético-MG regulariza reforços faltando apenas Keno e Alan Franco para serem liberados a jogar

O zagueiro Junior Alonso teve seu contrato publicado no BID, da CBF, sendo liberado para atuar. Bueno, Marrony e Léo Sena já foram regulaziados

Lance

Lance

Lance

O Atlético-MG já terá à disposição um dos reforços já para a volta do Campeonato Mineiro, domingo, 26 de julho. O Galo conseguiu registrar o zagueiro Junior Alonso e o seu contrato já consta no no BID da CBF. Assim, Alonso já está liberado para atuar e caso Jorge Sampaoli queira, poderá fazer sua estreia no clássico contra o América-MG.

O defensor paraguaio, de 27 anos, foi contratado junto ao Lille-FRA, e assinou vínculo com o time mineiro até junho de 2024. Outro zagueiro que está pronto para jogar é Bueno, que veio do futebol japonês e também teve sua situação regularizada.

Agora, o Atlético se mobilizar para acertar outras contratações que vieram de fora do Brasil. A janela internacional de transferências reabriu no dia 20 de julho e vai até 9 de agosto, o que dará tempo de regularizar a situação de todos os reforços. Faltam apenas o volante Alan Franco e atacante Keno terem seus contratos publicados no BID, o que deve acontecer nos próximo dias.

Os reforços “nacionais”, Marrony e Léo Sena, que vieram de Vasco e Goiás, respectivamente, já liberados para atuar pelo Galo. estão com condições legais de jogo. De todos os reforços, apenas Keno e Franco não participaram do jogo-treino contra o Coelho.