Atlético-MG pretende criar 'tour' de torcedores às obras do seu estádio e ao CT do clube, a Cidade do Galo

O projeto visa se aproximar mais do torcedor que deseja conhecer os patrimônios do clube

Lance

Lance

Lance

O Atlético-MG quer que o seu torcedor se conecte com o seu futuro estádio, a Arena MRV, antes mesmo de iniciar as obras. O vice presidente do Galo, Lásaro Cândido, revelou que há um projeto para que os torcedores visitem as obras do estádio e a Cidade do Galo, centro de treinamento do clube.

-Tenho ponderando no clube, com o apoio do presidente: encontrar meios de estruturar o CT para que todo atleticano possa visitar a Cidade do Galo ao menos uma vez... E, com o início das obras da Arena MRV, estudar formas de o torcedor visitar as obras e acompanhar a construção da nossa casa- disse vice, em uma postagem na sua conta do Twitter.

A Cidade do Galo é alvo de orgulho, mas também de curiosidade do torcedor, já que atualmente o seu acesso ao torcedor é mais restrito, para oferecer condições ideais de treinamento para o elenco de jogadores. Apenas sócios-torcedores visitam o local. o que a diretoria pretende mudar, dando acesso organizado ao CT atleticano.

Já as visitas à Arena MRV, que pode ter suas obras iniciadas em fevereiro, também pode virar ponto turístico do torcedor, que poderá acompanhar o andamento e evolução das obras. O clube também vai avaliar formas de criar o “tour da arena”.

- Com o início das obras da Arena MRV, vamos estudar formas do torcedor visitar as obras e acompanhar a construção da nossa casa - completou Lásaro. A previsão de entrega do estádio do Galo é para meados de 2022;