Atlético-MG negocia liberação de Maicon Bolt para o CSA

O atacante interessa aos alagoanos, que disputarão a Série B. O negócio seria um empréstimo de um ano pelo jogador. O Galo ainda não respondeu à investida do azulão

Lance

Lance

Lance

O atacante Maicon Bolt, atualmente no Atlético-MG, negocia com o CSA par ceder o jogador ao clube alagoano, que manifestou vontade de contar o jogador na temporada 2020.

O clube alagoano aguarda a resposta do clube mineiro para acertar o empréstimo por um ano de Bolt, que chegou no início de 2019 com a fama de ser um velocista,mas fez poucos jogos em bom nível pelo alvinegro.

Maicon Bolt, de 29 anos, estava no Antalyaspor, da Turquia e tem contrato até com o clube mineiro até dezembro de 2021. O interesse do CSA faz parte do desejo do Galo de colocar Bolt em outra equipe, devido ao seu alto salário, acima de R$ 450 mil mensais, o que tem afastado outras equipes brasileiras interessadas.

O CSA insiste no negócio, mas quer que o alvinegro divida a conta no pagamento dos vencimentos do jogador.

Bolt tem apenas 27 partidas pelo Galo, com dois gols marcados e cinco assistências, sendo pouco aproveitados pelos treinadores que passaram pelo clube atleticano.