Atlético-MG fecha Cidade do Galo à imprensa e para treinos da base

O clube tomou essas medidas para prevenir a propagação do coronavírus. O time profissional segue treinando, mas sem a presença de jornalistas

Lance

Lance

Lance

O Atlético-MG também adotou suas precauções para se prevenir contra a pandemia do coronavírus. O Galo vai fechar a Cidade de Galo para a imprensa e visitantes.

Tanto que a apresentação do novo diretor de futebol, Alexandre Mattos, que ocorreu nesta segunda-feira, 16 de março, teve apenas a presença de jogadores e comissão técnica do clube alvinegro.

As atividades internas do elenco profissional serão mantidas, mas os treinos das categorias de base estão suspensos.

O Atlético enviou um comunicado o comunicado oficial sobre o fechamento do seu CT:

Em função das recomendações dos órgãos de saúde e visando o bem-estar e a tranquilidade de todos, informamos que, a partir desta segunda-feira (16), as atividades das categorias de base estão suspensas, por tempo indeterminado. Também a partir desta segunda-feira, a Cidade do Galo estará fechada para a presença de visitantes e profissionais de imprensa. A apresentação do diretor de futebol, Alexandre Mattos, para os jogadores, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol, será nesta segunda-feira, quando ele já inicia, oficialmente, suas atividades no cargo.

O time segue treinando, pois com a suspensão do Estadual por tempo indeterminado, o Atlético-MG ainda não sabe quando irá jogar o clássico contra o América-MG, pela 10ª rodada do Mineiro.