Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-MG estende contrato de sócios do programa Galo na Veia

O clube deu um benefício de 90 dias para quem está  ativo e ainda para quem aderir ao sócio-torcedor neste momento

Lance|

Lance
Lance Lance

O Atlético-MG concedeu uma prorrogação gratuita de 90 dias nos contratos dos torcedores que possuem o Sócio-torcedor “Galo Na Veia”. A ideia de estender o prazo é para compensar o período sem jogos devido a pandemia do novo coronavírus.

O presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, enviou uma mensagem de voz para os associados do programa que estão adimplentes. A medida vale também para quem se associar ao GNV.

Sem jogos desde o dia 14 de março, o clube mineiro lançou o seu programa de sócio-torcedor poucos tempo antes da bola parar de rolar, prejudicando os planos do alvinegro, que pretendia alavancar as receitas do programa com mais partidas no Mineirão.

Veja a mensagem de Sette Câmara:

Publicidade

"Olá massa atleticana! Aqui é o Sérgio Sette Câmara. Espero que vocês estejam muito bem. Não tem sido fácil viver esse período, principalmente sem o nosso Galo né? A saudade de ver um jogo é grande, de ir para a arquibancada e gritar "Galo" do fundo da alma. Coisa que só nós atleticanos fazemos e entendemos.

Todos nós torcemos que tudo isso passe o mais rápido possível, para voltarmos à nossa rotina. Aqui no Atlético estamos passando por uma reestruturação geral. Tivemos que adaptar toda a Cidade do Galo para que os atletas voltem com a maior segurança possível.

Publicidade

Nosso administrativo também passou por algumas mudanças com a maioria dos funcionários trabalhando de casa. Esse momento nos fez passar por uma série de adaptações, inclusive no Galo na Veia. Estamos sem jogos e ficamos pensando em como compensar e beneficiar vocês, que estão ao lado do clube por amor ao Galo. Por isso quero dizer para você que continua lutando conosco, que está ativo e adimplente no nosso Galo na Veia.

Vamos oferecer uma ampliação gratuita do seu plano por mais três meses ao fim do contrato, para que você continue nos acompanhando quando tudo isso passar. Para quem se associar agora, haverá o mesmo direito - mais 90 dias de graça.

Estamos fazendo isso para que você continue nos acompanhando e ajudando a manter o nosso Galo forte e vingador durante e depois que tudo isso passar. Conte a todos essa novidade.É importante para o clube a chegada de novos sócios. Estamos fazendo de tudo e nos cuidado para que as atividades volte o mais breve possível. Estou ansioso para nos encontrarmos de novo na arquibancada. Fiquem bem e um grande abraço"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.