Lance Atlético-MG entende que Coudet pediu demissão e deve ir à Justiça para receber multa rescisória

Atlético-MG entende que Coudet pediu demissão e deve ir à Justiça para receber multa rescisória

Técnico argentino fez uma declaração em tom de despedida após o último jogo, e teve sua saída anunciada nesse domingo, 12 de junho,...

Lance
Lance

Lance

Lance

Sem técnico desde o último domingo, 11 de junho, o Atlético-MG deve ir à Justiça para cobrar a multa rescisória do técnico argentino Eduardo Coudet. O clube entende que Chacho pediu demissão oralmente, logo após o empate contra o Red Bull Bragantino, no último sábado, dia 10, ainda no Mineirão. Nesse caso, o treinador teria que indenizar o Galo em cerca de R$ 16,7 milhões.

- Ontem, dia 10/06/2023, no vestiário do Mineirão, após o jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador Eduardo Coudet comunicou a todos os presentes sua decisão de sair do Clube. Diante do fato, Coudet não é mais o nosso treinador - publicou o Galo, nas redes sociais.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Se tivesse demitido, seria o Atlético-MG o pagador da multa rescisória. Coudet deixa o clube alvinegro com 35 partidas disputadas, 21 vitórias, um título mineiro e um aproveitamento de mais de 67% dos pontos. Agora sem treinador, o time mineiro está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro e é o segundo colocado no Grupo G da Libertadores.

Nos bastidores, o Atlético-MG já trabalha com novas possibilidades para assumir o comando técnico. O português Bruno Lage foi um dos consultados, mas, segundo informação da Rádio Itatiaia, a preferência alvinegra está em técnicos brasileiros, pelo menos nesse primeiro momento.

Últimas