Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-MG empresta o atacante Guilherme Santos ao Coimbra

O jogador retorna ao time de Contagem após disputar o Mineiro de 2020 pela Águia

Lance|

Lance
Lance Lance

Foi com a camisa do Coimbra Sports que o centroavante Guilherme Santos, de 19 anos, fez sua estreia na categoria profissional em 2020. E logo no primeiro jogo teve gol do camisa 9 em cima da equipe do Tombense.

Depois de ajudar, nas duas últimas partidas da fase classificatória do Estadual do ano passado, o Grande Time de Contagem a escapar da zona de rebaixamento, o atleta voltou para o sub-20 do Atlético-MG, onde brilhou novamente: campeão brasileiro da categoria e artilheiro da competição.

Agora, Guilherme Santos retorna para a disputa do Campeonato Mineiro por empréstimo. Inclusive já está relacionado para a partida de amanhã, em Varginha, contra o Boa Esporte.

-O Coimbra é um Clube que eu vou levar para a vida toda, tenho um carinho enorme por todos daqui. Desde quando eu cheguei no ano passado, as pessoas me acolheram muito bem. Me sinto em casa. Estou bastante motivado e feliz pela oportunidade. A torcida do coimbra pode esperar muita vontade, dedicação e bastante gols, se Deus quiser- afirma Guilherme.

Publicidade

Ficha técnica

Guilherme Santos da Silva

Publicidade

Atacante

Nascimento: 13/05/2001

Publicidade

Naturalidade: Serra (ES)

Altura: 1,78 m

Peso: 75 kg

Jogos pelo Coimbra: 2

Gol: 1

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.