Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-MG e Palmeiras na semifinal da Libertadores! Relembre confrontos entre times brasileiros nessa fase da torneio

Lance|

Do mesmo lado da chave da Libertadores de 2021, o Atlético-MG despachou o River Plate, e o Palmeiras tirou o São Paulo nas quartas de final da competição. Com isso, Galo e Verdão irão se cruzar na semifinal do torneio continental. Relembre outras vezes em que equipe brasileiras duelaram nas semifinais da Libertadores.
Do mesmo lado da chave da Libertadores de 2021, o Atlético-MG despachou o River Plate, e o Palmeiras tirou o São Paulo nas quartas de final da competição. Com isso, Galo e Verdão irão se cruzar na semifinal do torneio continental. Relembre outras vezes... Do mesmo lado da chave da Libertadores de 2021, o Atlético-MG despachou o River Plate, e o Palmeiras tirou o São Paulo nas quartas de final da competição. Com isso, Galo e Verdão irão se cruzar na semifinal do torneio continental. Relembre outras vezes em que equipe brasileiras duelaram nas semifinais da Libertadores.
Copa Libertadores 1963 - Botafogo x Santos: paulistas e cariocas jogaram para saber quem iria enfrentar o Boca Juniors na final. Em São Paulo, a partida terminou 1 a 1. No Rio de Janeiro, o Santos goleou o Botafogo por 4 a 0, com direito a três gols de Pelé. Na decisão, o Santos bateu o Boca e conquistou a Libertadores pela segunda vez em sua história.
Copa Libertadores 1963 - Botafogo x Santos: paulistas e cariocas jogaram para saber quem iria enfrentar o Boca Juniors na final. Em São Paulo, a partida terminou 1 a 1. No Rio de Janeiro, o Santos goleou o Botafogo por 4 a 0, com direito a três gols de... Copa Libertadores 1963 - Botafogo x Santos: paulistas e cariocas jogaram para saber quem iria enfrentar o Boca Juniors na final. Em São Paulo, a partida terminou 1 a 1. No Rio de Janeiro, o Santos goleou o Botafogo por 4 a 0, com direito a três gols de Pelé. Na decisão, o Santos bateu o Boca e conquistou a Libertadores pela segunda vez em sua história.
Copa Libertadores 1977 - Cruzeiro, Internacional e Portuguesa-COL: a edição de 77 teve regulamento diferente, com duas fases de grupos, sendo a segunda considerada a semifinal do torneio. Cruzeiro, Internacional e Portuguesa, da Colômbia estavam em um dos grupos semifinalistas.
Copa Libertadores 1977 - Cruzeiro, Internacional e Portuguesa-COL: a edição de 77 teve regulamento diferente, com duas fases de grupos, sendo a segunda considerada a semifinal do torneio. Cruzeiro, Internacional e Portuguesa, da Colômbia estavam em um ... Copa Libertadores 1977 - Cruzeiro, Internacional e Portuguesa-COL: a edição de 77 teve regulamento diferente, com duas fases de grupos, sendo a segunda considerada a semifinal do torneio. Cruzeiro, Internacional e Portuguesa, da Colômbia estavam em um dos grupos semifinalistas.
Os colombianos terminaram em terceiro lugar no grupo. O Colorado amargou o segundo lugar, com três pontos. Quem avançou foi a Raposa, que fez sete pontos (empatando e vencendo o Inter nos confrontos), mas sendo derrotada pelo Boca Juniors na final.
Os colombianos terminaram em terceiro lugar no grupo. O Colorado amargou o segundo lugar, com três pontos. Quem avançou foi a Raposa, que fez sete pontos (empatando e vencendo o Inter nos confrontos), mas sendo derrotada pelo Boca Juniors na final. Os colombianos terminaram em terceiro lugar no grupo. O Colorado amargou o segundo lugar, com três pontos. Quem avançou foi a Raposa, que fez sete pontos (empatando e vencendo o Inter nos confrontos), mas sendo derrotada pelo Boca Juniors na final.
Copa Libertadores 1984 - Grêmio x Flamengo: nos mesmos moldes de 77, a edição de 84 viu Flamengo, Grêmio e Universidad de Los Andes, da Venezuela, no mesmo grupo no triangular da semifinal.
Copa Libertadores 1984 - Grêmio x Flamengo: nos mesmos moldes de 77, a edição de 84 viu Flamengo, Grêmio e Universidad de Los Andes, da Venezuela, no mesmo grupo no triangular da semifinal. Copa Libertadores 1984 - Grêmio x Flamengo: nos mesmos moldes de 77, a edição de 84 viu Flamengo, Grêmio e Universidad de Los Andes, da Venezuela, no mesmo grupo no triangular da semifinal.
Na volta, o Palmeiras abriu o placar, mas o Corinthians conseguiu a virada. Aos 26 do segundo tempo, Galeano retomou a vantagem alviverde no placar, levando a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, Marcos defendeu a última cobrança, de Marcelinho Carioca, eliminando os rivais. Na final no entanto, o Verdão caiu para o Boca Juniors.
Na volta, o Palmeiras abriu o placar, mas o Corinthians conseguiu a virada. Aos 26 do segundo tempo, Galeano retomou a vantagem alviverde no placar, levando a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, Marcos defendeu a última cobrança, de Marcelinho C... Na volta, o Palmeiras abriu o placar, mas o Corinthians conseguiu a virada. Aos 26 do segundo tempo, Galeano retomou a vantagem alviverde no placar, levando a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, Marcos defendeu a última cobrança, de Marcelinho Carioca, eliminando os rivais. Na final no entanto, o Verdão caiu para o Boca Juniors.
Copa Libertadores 2007 - Grêmio x Santos: invicto até chegar na semifinal, o Santos não conseguiu conter Diego Souza, que com 22 anos, fez ótima partida na Vila Belmiro, e o Grêmio venceu o jogo por 2 a 0.
Copa Libertadores 2007 - Grêmio x Santos: invicto até chegar na semifinal, o Santos não conseguiu conter Diego Souza, que com 22 anos, fez ótima partida na Vila Belmiro, e o Grêmio venceu o jogo por 2 a 0. Copa Libertadores 2007 - Grêmio x Santos: invicto até chegar na semifinal, o Santos não conseguiu conter Diego Souza, que com 22 anos, fez ótima partida na Vila Belmiro, e o Grêmio venceu o jogo por 2 a 0.
No Estádio Olímpico, mais uma vez a estrela de Diego Souza brilhou, e o atacante abriu o placar. Precisando de quatro gols, o Santos não desistiu e chegou ao 3 a 1, mas não conseguiu avançar. Na final, o Boca Juniors superou o Imortal.
No Estádio Olímpico, mais uma vez a estrela de Diego Souza brilhou, e o atacante abriu o placar. Precisando de quatro gols, o Santos não desistiu e chegou ao 3 a 1, mas não conseguiu avançar. Na final, o Boca Juniors superou o Imortal. No Estádio Olímpico, mais uma vez a estrela de Diego Souza brilhou, e o atacante abriu o placar. Precisando de quatro gols, o Santos não desistiu e chegou ao 3 a 1, mas não conseguiu avançar. Na final, o Boca Juniors superou o Imortal.
Copa Libertadores 2009 - Grêmio x Cruzeiro: com o apoio da torcida no Mineirão, o Cruzeiro abriu boa vantagem diante do Grêmio ao vencer por 3 a 1, com gols de Wellington Paulista, Wágner e Fabinho Alves.
Copa Libertadores 2009 - Grêmio x Cruzeiro: com o apoio da torcida no Mineirão, o Cruzeiro abriu boa vantagem diante do Grêmio ao vencer por 3 a 1, com gols de Wellington Paulista, Wágner e Fabinho Alves. Copa Libertadores 2009 - Grêmio x Cruzeiro: com o apoio da torcida no Mineirão, o Cruzeiro abriu boa vantagem diante do Grêmio ao vencer por 3 a 1, com gols de Wellington Paulista, Wágner e Fabinho Alves.
No duelo derradeiro, o Imortal não conseguiu parar Wellington Paulista, autor dos dois gols cruzeirenses no empate por 2 a 2. Na final, a Raposa parou no Estudiantes.
No duelo derradeiro, o Imortal não conseguiu parar Wellington Paulista, autor dos dois gols cruzeirenses no empate por 2 a 2. Na final, a Raposa parou no Estudiantes. No duelo derradeiro, o Imortal não conseguiu parar Wellington Paulista, autor dos dois gols cruzeirenses no empate por 2 a 2. Na final, a Raposa parou no Estudiantes.
Copa Libertadores 2010 - Internacional x São Paulo: o Colorado foi pra cima do Tricolor no Beira-Rio, e com gol de Giuliano no segundo tempo, venceu o primeiro jogo por 1 a 0.
Copa Libertadores 2010 - Internacional x São Paulo: o Colorado foi pra cima do Tricolor no Beira-Rio, e com gol de Giuliano no segundo tempo, venceu o primeiro jogo por 1 a 0. Copa Libertadores 2010 - Internacional x São Paulo: o Colorado foi pra cima do Tricolor no Beira-Rio, e com gol de Giuliano no segundo tempo, venceu o primeiro jogo por 1 a 0.
No Morumbi, as duas equipes protagonizaram uma partida eletrizante, e o gol de Alecsandro na derrota dos gáuchos por 2 a 1 fez a equipe eliminar os paulistas. Na final, o Inter venceu o Chivas,
No Morumbi, as duas equipes protagonizaram uma partida eletrizante, e o gol de Alecsandro na derrota dos gáuchos por 2 a 1 fez a equipe eliminar os paulistas. Na final, o Inter venceu o Chivas, No Morumbi, as duas equipes protagonizaram uma partida eletrizante, e o gol de Alecsandro na derrota dos gáuchos por 2 a 1 fez a equipe eliminar os paulistas. Na final, o Inter venceu o Chivas,
Copa Libertadores 2012 - Corinthians x Santos: os grandes rivais paulistas se encontraram nas semifinais de 2012. Na Vila Belmiro, Emerson Sheik anotou um golaço, e o Timão venceu o Peixe por 1 a 0.
Copa Libertadores 2012 - Corinthians x Santos: os grandes rivais paulistas se encontraram nas semifinais de 2012. Na Vila Belmiro, Emerson Sheik anotou um golaço, e o Timão venceu o Peixe por 1 a 0. Copa Libertadores 2012 - Corinthians x Santos: os grandes rivais paulistas se encontraram nas semifinais de 2012. Na Vila Belmiro, Emerson Sheik anotou um golaço, e o Timão venceu o Peixe por 1 a 0.
Neymar apareceu e fez o gol santistas na partida. Contudo, Danilo aproveitou cruzamento de Alex, levando o Timão para a decisão contra o Boca Juniors. Na final, o Timão prevaleceu e foi campeão pela primeira vez da Libertadores.
Neymar apareceu e fez o gol santistas na partida. Contudo, Danilo aproveitou cruzamento de Alex, levando o Timão para a decisão contra o Boca Juniors. Na final, o Timão prevaleceu e foi campeão pela primeira vez da Libertadores. Neymar apareceu e fez o gol santistas na partida. Contudo, Danilo aproveitou cruzamento de Alex, levando o Timão para a decisão contra o Boca Juniors. Na final, o Timão prevaleceu e foi campeão pela primeira vez da Libertadores.
Copa Libertadores 2019 - Grêmio x Flamengo: no Rio Grande do Sul, o Flamengo já dava sinais de superioridade, e conseguiu da Arena do Grêmio com um empate por 1 a 1.
Copa Libertadores 2019 - Grêmio x Flamengo: no Rio Grande do Sul, o Flamengo já dava sinais de superioridade, e conseguiu da Arena do Grêmio com um empate por 1 a 1. Copa Libertadores 2019 - Grêmio x Flamengo: no Rio Grande do Sul, o Flamengo já dava sinais de superioridade, e conseguiu da Arena do Grêmio com um empate por 1 a 1.
No Maracanã e com o apoio da Nação, a equipe de Jorge Jesus não tomou conhecimento do Grêmio, e aplicou um sonoro 5 a 0 na equipe de Renato Gaúcho. Na final, Gabigol fez história e o Flamengo venceu o River Plate.
No Maracanã e com o apoio da Nação, a equipe de Jorge Jesus não tomou conhecimento do Grêmio, e aplicou um sonoro 5 a 0 na equipe de Renato Gaúcho. Na final, Gabigol fez história e o Flamengo venceu o River Plate. No Maracanã e com o apoio da Nação, a equipe de Jorge Jesus não tomou conhecimento do Grêmio, e aplicou um sonoro 5 a 0 na equipe de Renato Gaúcho. Na final, Gabigol fez história e o Flamengo venceu o River Plate.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.