Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atlético-MG e Londrina fecham acordo por Matheus Mancini

O zagueiro  firmou acordo com a equipe do norte do Paraná até dezembro de 2018

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

No fim da tarde desta segunda-feira, o Atlético-MG anunciou um acordo com o Londrina, clube que disputa a Série B, para o empréstimo do zagueiro Matheus Mancini. O jogador ficará no Paraná até o fim de dezembro deste ano. Matheus já estava sendo especulado no time do norte do paranaense e a negociação foi tranquila.

O agueiro fez apenas três partidas oficiais pelo Galo e não estava sendo aproveitado pelo técnico Thiago Largui. Mancini disputava a vaga na equipe com mais cinco defensores: Maidana, Léo Silva, Martin Rea, recém-chegado, Gabriel e Juninho. :

- Estou extremamente motivado. O Londrina é um clube grande, estruturado. Também tem feito excelentes campanhas. Foi campeão da Primeira Liga e quase subiu para a Série A do Brasileiro. Todas as referências que tive daqui foram excelentes. Podem esperar um jogador extremamente motivado, feliz e agradecido por essa oportunidade”, disse Mancini em sua apresentação no clube paranaense. Matheus Mancini tem vínculo com o Atlético-MG até 2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.