Lance Atlético-MG e Cruzeiro irão lançar camisa rosa nesta sexta-feira

Atlético-MG e Cruzeiro irão lançar camisa rosa nesta sexta-feira

Peças de uniformes da Adidas farão parte de campanha de conscientização do Outubro Rosa, contra o câncer de mama

Lance
Lance

Lance

Lance

Em homenagem ao "Outubro Rosa", campanha pela conscientização da prevenção contra o câncer de mama, Atlético-MG e Cruzeiro lançarão, em conjunto, nesta sexta-feira, camisas na cor de rosa junto com a Adidas, fornecedora de material esportivo de ambos os clubes. A ideia é que parte do valor arrecadado da compra das peças seja doado para a campanha.

No caso do Galo, a tonalidade já foi utilizada em camisas de treinamento no início da década passada. É possível que o Atlético-MG use o novo uniforme em jogos oficiais.

Já a Raposa adotará a tonalidade pela primeira vez em sua história. O clube tem contrato com a Adidas há duas temporadas, e aderirá a campana do Outubro Rosa pela primeira vez.

É possível que o Cruzeiro já estréie a nova camisa rosa na partida contra o Ituano na próxima quarta-feira (5), em jogo que pode coroar a Raposa como campeã da Série B do Brasileirão.

Outros clubes que têm a Adidas como fornecedora podem participar da campanha do Outubro Rosa, como Flamengo, São Paulo e Internacional.

Últimas