Lance Atlético-MG divulga diretrizes do projeto da SAF

Atlético-MG divulga diretrizes do projeto da SAF

Objetivo principal do Galo é manter o protagonismo no futebol, e, ao mesmo tempo, quitar as dívidas onerosas e emergentes 

Lance
Lance

Lance

Lance

Na iminência da implementação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o Atlético-MG divulgou algumas diretrizes do projeto do clube-empresa. De acordo com o material que foi divulgado, o principal objetivo do Galo é manter o protagonismo no futebol e quitar as dívidas onerosas e emergentes.

O cenário da SAF do Galo é baseado em cinco tópicos: manutenção de um time competitivo, criação de uma base reveladora, equilíbrio financeiro, modernização dos equipamentos (inauguração da Arena MRV e melhorias na Cidade do Galo), desenvolvimento da responsabilidade social, com as ações do Instituto Galo. Confira a publicação do clube nas redes sociais:

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

Atualmente, a dívida alvinegra está na casa de R$ 1,3 bilhão. Inclusive, segundo o que disse o próprio presidente, Sérgio Coelho, o Galo deve fechar o ano no saldo negativo. A intenção do time mineiro, inclusive, é sacramentar a implementação da SAF a partir de março do ano que vem, junto com a inauguração da Arena MRV.

Últimas