Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Atlético-MG: Cuca revela que Hulk será poupado e fala de reforço

Galo joga na quinta no Chile

Lance

Lance|Do R7

Cuca em jogo do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético) Cuca em jogo do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)

O Atlético-MG derrotou o Juventude por 1 a 0 nesta segunda-feira (5), pela sétima rodada do Brasileirão. Após a partida, o técnico Cuca já começou a projetar o próximo compromisso atleticano. O Galo volta a entrar em campo na quinta-feira (8), pela Sul-Americana.

➡️ Tudo sobre o Galo agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Atlético-MG

A partida será no Chile, contra o Deportes Iquique, pela quarta rodada da Sul-Americana. Cuca revelou que Hulk não vai viajar e terá foco na recuperação, após ter um desequilíbrio constatado pela fisiologia do clube.

- O Hulk teve um pequeno desequilíbrio, e constatado isso pela fisiologia, a gente achou melhor fazer essa correção para que ele possa estar na melhor condição dele ainda para tocar essas seis, sete partidas que vão faltar até a parada de começo de junho. Então é muito importante para ele essa semana, esses nove dias que ele vai trabalhar e muito para voltar muito forte. E a gente sabe da importância que ele tem, então preparamos muito bem o jogador e esse pessoal que está aqui vai dar conta lá, se Deus quiser, lá no Chile.


Apesar do desfalque do camisa sete, Cuca terá um reforço no Atlético. Júnior Santos viaja para reforçar o elenco. O comandante atleticano garantiu que o atacante não tem condição de atuar os 90 minutos.

- Júnior Santos não tem condição de jogar 90, no máximo é uns 30 minutos que a gente vai poder utilizá-lo. Ele é um cara que o histórico dele não é de lesão. E aqui ele teve, então a gente vai corrigir isso.


Sobre o jogo

Cuca gostou da partida do Atlético, apesar de falar da falta de eficiência atleticana. O Galo finalizou 26 vezes, mas marcou apenas um gol, correndo riscos de sofrer o empate.

- Poderia ter sido uma vitória mais tranquila, tamanho as oportunidades que a gente teve, né? Mais uma vez aí, vinte e cinco finalizações, vinte delas dentro da área, muita coisa. Dificilmente você vai pegar uma equipe que vai chegar aqui no Jaconi e vai ter uma imposição como a gente fez. Jogamos bola, jogamos para atacar, para defender, para jogar, precisávamos sair dessa posição incômoda e jogamos sem pressão, jogamos tranquilo com o time bastante jovem também.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.