Lance Atlético-MG comunica empréstimos do lateral Maílton e do volante Guilherme Castillho

Atlético-MG comunica empréstimos do lateral Maílton e do volante Guilherme Castillho

Os dois não fazem parte do clube para 2021 e foram cedidos a Coritiba e Juventude respectivamente

Lance
Lance

Lance

Lance

O Atlético-MG informou que cederá mais dois atletas do seu elenco para empréstimo. O Galo acertou as saídas do lateral-direito Mailton, de 22 anos, e do volante Guilherme Castilho, de 21, que foram adquiridos junto ao Mirassol.

A dupla teve pouco espaço no alvinegro e não fazem parte dos planos para 2021. Maílton permanecerá no Coritiba. Ele já estava emprestado ao Coxa desde novembro de 2020 e seguirá no Paraná.

O lateral-direito chegou ao Galo no fim de 2019, com o alvinegro pagando R$ 1,4 milhão ao Mirassol. Ele teve poucas chances com Jorge Sampaoli, que chegou a criticá-lo por não ser bom defensor. Pelo time mineiro fez 11 jogos e marcou um gol.

Já Guilherme Castilho será cedido ao Juventude até o fim do ano. Ele tem vínculo com o Galo até o fim de 2024. Castilho veio para a equipe mineira reforçar o sub-20. Mas, nunca atuou no profissional,apesar de bons jogos na base.

Sem espaço, foi cedido ao Confiança-SE, que disputou a Série B de 2020, marcando um gol e dando cinco assistências. Castilho custou ao Atlético R$ 400 mil, pagos ao Mirassol, por 70% dos seus direitos econômicos.

Últimas