Lance Atlético-MG coloca em pauta negociação para contratar Keno

Atlético-MG coloca em pauta negociação para contratar Keno

O atacante, de 30 anos, entrou no radar alvinegro para reforçar o elenco

Lance
Lance

Lance

Lance

O Atlético-MG continua sua saga no mercado para reforçar o elenco. O time mineiro mira suas atenções agora no atacante Keno, ex-Palmeiras, que pertence ao Pyramids, do Egito. No momento, o jogador, de 30 anos, está emprestado ao Al Jazira, dos Emirados Árabes. A informação divulgada inicialmente pelo jornal O Tempo foi confirmada pelo L!.

Keno tem sido cortejado por clubes brasileiros há algum tempo e entrou o radar do alvinegro que abriu conversas com o rápido atacante e a oferta deverá chegar na casa dos R$ 17 milhões.

O contrato de Keno com o Pyramidis acaba em junho de 2021 e sua contratação pelos mineiros seria em definitivo, sem empréstimo. Na temporada 2018/2019. Keno marcou dez gols em 33 partidas pelo time do do Egito. Já no Al Jazira, foram 18 jogos e três gols marcados.

O atacante chamou a atenção para o seu futebol pela boa passagem no Palmeiras, quando marcou 19 gols em 84 partidas. As boas atuações fizeram o Pyramids contratar o atleta.

Além de Keno, o Atlético-MG está no mercado em busca de zagueiros, com Bueno, do Kashima Antlers, e Junior Alonso, sendo os mais cotados para vestir a camisa alvinegra. Outro nome em pauta é do atacante Roger Guedes, que pertence ao Shandong Luneng, da China.O time mineiro já confirmou como reforços os meio-campistas Léo Sena, ex-Goiás, e Alan Franco, do Independiente del Valle. E, está quase anunciando o atacante Marrony, do Vasco.

Últimas