Lance Atlético-MG atropela Democrata e vence primeira no Mineiro

Atlético-MG atropela Democrata e vence primeira no Mineiro

Galo não tomou conhecimento do adversário e fez três gols só no primeiro tempo

Lance
Lance

Lance

Lance

O Atlético-MG venceu o Democrata por 4 a 0 na tarde deste domingo (28), na Arena MRV, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Maurício Lemos, Matías Zaracho e Edenílson, ainda no primeiro tempo, e Hulk, no segundo, foram os autores dos gols da partida.

Com o resultado, o Galo conseguiu sua primeira vitória neste estadual, já que perdeu para o Patrocinense na primeira rodada. Por sua vez, o Democrata segue sem somar pontos na competição, após perder para o Itabirito na estreia e para o Atlético neste domingo (28).

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

O primeiro tempo foi de domínio total do Atlético-MG. O primeiro gol saiu logo aos nove minutos, com Maurício Lemos de cabeça após cruzamento de Hulk. Seis minutos depois, o camisa 7 invadiu a área, contornou a marcação e deu mais uma assistência, dessa vez para Zaracho empurrar para o gol. Pouco antes do intevalo, Edenilson saiu cara a cara com o goleiro do Democrata, após passe de Paulinho, e marcou o terceiro.

No intervalo, Felipão promoveu a estreia de Gustavo Scarpa. O meio-campista foi bem em seus primeiros minutos com a camisa atleticana e deu um belo "chapéu" como cartão de visitas. Durante a segunda etapa, o Galo seguiu em cima e fechou o caixão com Hulk, aos 37 minutos, aproveitando passe de Pavón.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Atlético-MG volta a campo no sábado (4), às 19h30 (de Brasília), no clássico contra o Cruzeiro, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Já o Democrata encara o Uberlândia no mesmo dia, às 17h, também pelo estadual.

Últimas