Lance Atlético-MG: Arana recebe mais uma chance na Seleção; Hulk fica de fora

Atlético-MG: Arana recebe mais uma chance na Seleção; Hulk fica de fora

Lateral do time alvinegro vem se firmando como um dos homens de confiança do técnico Tite

Lance
Lance

Lance

Lance

Guilherme Arana vem se firmando cada vez mais como um dos homens de confiança do técnico Tite. O lateral alvinegro foi convocado novamente para a Seleção Brasileira, e estará disponível para o time brasileiro nos amistosos contra a Coreia do Sul e o Japão, nos dias 2 e 6 de junho respectivamente.

Enquanto Arana parece se consolidar cada vez mais no time que irá para a Copa do Mundo, o sonho aparenta ficar mais distante para Hulk. Apesar da constante boa fase no Atlético-MG, o atacante de 35 anos não vem recebendo espaço na Seleção, e não foi convocado para a penúltima lista de Tite antes do Torneio Mundial.

Guilherme Arana tem Alex Sandro e Alex Telles como concorrentes diretos pela vaga na lateral esquerda do time brasileiro. Renan Lodi, que chegou a ser opção de Tite em outras convocações, tem ficado para traz na corrida pela posição.

Arana irá desfalcar o Galo em, pelo menos, dois jogos por conta da convocação. O lateral não poderá participar dos embates contra o Avaí, no dia 29 de maio, no Mineirão, e contra o Palmeiras, no dia 5 de junho, em São Paulo.

Também é possível que o jogador perca a partida contra o Fluminense, no dia 8 de junho, caso não tenha condições de ir a campo. Todas as partidas serão pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas