Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-MG anuncia atração musical para segundo evento inaugural da Arena MRV

Evento "Jogo das Lendas", marcado para 16 de julho, terá show de pagode, comandado por Péricles

Lance|

O Atlético-MG anunciou, nesta sexta-feira, 12 de maio, a atração musical para o "Jogo das Lendas", segundo evento inaugural da Arena MRV, marcado para o dia 16 de julho. A música será comandada pelo cantor de pagode Péricles, sucesso nacional desde a década de 1990.

Nas redes sociais, o clube escreveu: "Não existem mais palavras, que eu possa escrever, pra falar de tanto amor. O amor da Massa pela Arena MRV merece uma trilha sonora de estilo, bem apaixonada. Por isso o show das Lendas do Galo será com o Periclão, o mais romântico!"

???? "Não existem mais palavras, que eu possa escrever, pra falar de tanto amor" ????

???????? O amor da Massa pela @ArenaMRV merece uma trilha sonora de estilo, bem apaixonada. Por isso o show das #LendasDoGalo será com o Periclão, o mais romântico! pic.twitter.com/K3bqPvmoOC— Atlético (@Atletico) May 12, 2023

Publicidade

Além de Péricles, o evento festivo no estádio, que será marcado por uma partida entre os ídolos do Atlético-MG, terá a presença de ex-jogadores, como Victor, Leandro Donizete, Pierre, Marques e Éder Aleixo. Nessa quinta-feira, 11 de maio, o Galo também anunciou a presença de Dadá Maravilha, autor do gol do título brasileiro de 1971 e segundo maior artilheiro da história do clube, com 211 gols.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Esse será o segundo evento do BH Festival, que marca a inauguração da Arena MRV. A festa será aberta ao público, mas as informações sobre vendas de ingressos ainda não foram divulgadas. O estádio do Atlético-MG receberá uma partida oficial ainda nesta temporada, entre os meses de setembro e outubro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.