Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-GO x Corinthians: Prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Eliminadas da Copa do Brasil no meio da semana, equipes se enfrentam neste sábado, às 21h, em Goiânia, com o objetivo de encostar nos clubes de cima da tabela do Brasileirão 

Lance|

Lance
Lance Lance

Neste sábado, às 21h, Atlético-GO e Corinthians se enfrentam pela 20ª rodada do Brasileirão-2020, no Estádio Olímpico, em Goiânia. O confronto colocará frente a frente equipes que brigam pelo mesmo objetivo: se afastar da parte de baixo da tabela e brigar por uma vaga no pelotão de cima da competição.

Os mandantes chegam para a partida buscando se recuperar da eliminação para a Copa do Brasil para o Internacional. A equipe goiana perdeu do Colorado por 2 a 1, no Beira-Rio. No Brasileirão, o time vem de duas derrotas seguidas, para Palmeiras (0 a 3) e Coritiba (1 a 0) e não vence há três rodadas. O auxiliar Eduardo Souza, que vem comandando a equipe, não pode contar com o zagueiro Éder, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com outros dois atletas que pertencem ao Corinthians: João Victor e Janderson.

Já o Corinthians também quer se recuperar da eliminação na Copa do Brasil diante do América-MG. Após a derrota por 1 a 0 em São Paulo, o Alvinegro empatou em 1 a 1 em Minas e deu adeus a competição. Para a partida deste domingo, Mancini não poderá contar com o meia Cazares, com uma lesão na coxa direita. Além dele, Jô e Boselli seguem no departamento médico. Em compensação, o lateral-esquerdo Fábio Santos e o meia Otero estão de volta ao time. Jemerson recém-contratado, ainda aprimora a parte física.

Veja todas as informações sobre a partida:

Publicidade

ATLÉTICO-GO X CORINTHIANS

Publicidade

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)

Data/Horário: 07/11/2020, às 21h

Publicidade

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (CBF/RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (CBF/RS) e Lucio Beiesdorf Flor (CBF/RS)

VAR: Caio Max Augusto Vieira (CBF/RN)

Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!

ATLÉTICO-GO

Jean; Dudu, Gilvan, Oliveira e Nicolas; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Chico; Matheus Vargas (Wellington Rato), Zé Roberto e Gustavo Ferrareis. Técnico: Eduardo Souza.

Desfalques: Jean Victor e Janderson (força contratual)

Suspensos: Éder (3º Amarelo)

Pendurados: Marlon Freitas, Matheus Vargas, Zé Roberto, João Victor e Hyuri

Voltam de suspensão: -

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Xavier, Éderson (Cantillo), Ramiro, Otero e Mateus Vital; Davó. Técnico: Vagner Mancini.

Desfalques: Cazares (estiramento na coxa esquerda), Jô e Boselli (recuperando a forma físicia)

Suspensos: -

Pendurados: Gil, Cantillo, Xavier, Camacho, Mateus Vital, Walter, Cássio e Roni

Voltam de suspensão: -

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.