Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-GO vira xodó do início do Brasileiro. Veja outros “intrusos”!

Lance|

Tem 'intruso' no Brasileirão, que embora apenas tenha iniciado, já encontra um candidato à surpresa entre os 10 primeiros. Trata-se do Atlético Goianiense, aquele mesmo que estreou na competição surpreendendo o Flamengo. Mas o futebol brasileiro tem essas histórias de clubes que cutucaram gigantes. O MAIS QUE UM JOGO recupera aqui alguns casos. Confira.
Tem 'intruso' no Brasileirão, que embora apenas tenha iniciado, já encontra um candidato à surpresa entre os 10 primeiros. Trata-se do Atlético Goianiense, aquele mesmo que estreou na competição surpreendendo o Flamengo. Mas o futebol brasileiro tem es... Tem 'intruso' no Brasileirão, que embora apenas tenha iniciado, já encontra um candidato à surpresa entre os 10 primeiros. Trata-se do Atlético Goianiense, aquele mesmo que estreou na competição surpreendendo o Flamengo. Mas o futebol brasileiro tem essas histórias de clubes que cutucaram gigantes. O MAIS QUE UM JOGO recupera aqui alguns casos. Confira.
CRICIÚMA - Campeão da Copa do Brasil em 1991, o time então comandado por Luiz Felipe Scolari deu um show também na Libertadores de 1992, nessa última, com Levir Culpi no comando. Na época, sapecou 3 a 0 no poderoso São Paulo de Telê Santana - que viria a ser campeão da Libertadores naquele ano.
CRICIÚMA - Campeão da Copa do Brasil em 1991, o time então comandado por Luiz Felipe Scolari deu um show também na Libertadores de 1992, nessa última, com Levir Culpi no comando. Na época, sapecou 3 a 0 no poderoso São Paulo de Telê Santana - que viria... CRICIÚMA - Campeão da Copa do Brasil em 1991, o time então comandado por Luiz Felipe Scolari deu um show também na Libertadores de 1992, nessa última, com Levir Culpi no comando. Na época, sapecou 3 a 0 no poderoso São Paulo de Telê Santana - que viria a ser campeão da Libertadores naquele ano.
JUVENTUDE - Como quem não quer nada, o time de Caxias do Sul caminhou bravamente até a final da Copa do Brasil contra o favoritíssimo Botafogo. Não humilhou, mas levou a melhor no Alfredo Jaconi, sua casa, vencendo por 2 a 1. No entanto, soube segurar o empate sem gols no jogo de volta, em pleno Maracanã, e garantiu o título.
JUVENTUDE - Como quem não quer nada, o time de Caxias do Sul caminhou bravamente até a final da Copa do Brasil contra o favoritíssimo Botafogo. Não humilhou, mas levou a melhor no Alfredo Jaconi, sua casa, vencendo por 2 a 1. No entanto, soube segurar ... JUVENTUDE - Como quem não quer nada, o time de Caxias do Sul caminhou bravamente até a final da Copa do Brasil contra o favoritíssimo Botafogo. Não humilhou, mas levou a melhor no Alfredo Jaconi, sua casa, vencendo por 2 a 1. No entanto, soube segurar o empate sem gols no jogo de volta, em pleno Maracanã, e garantiu o título.
PAYSANDU - Você pode não lembrar, mas o Papão da Curuzu tem em sua história uma surpreendente passagem pela Libertadores da América, em 2003. Mas como chegou lá é o que nos interessa. Detonou o Cruzeiro na final da Copa dos Campeões em 2002, aplicando em casa 3 a 0 na Raposa, depois de ter perdido por 2 a 1 no Mineirão. Surpresa geral!
PAYSANDU - Você pode não lembrar, mas o Papão da Curuzu tem em sua história uma surpreendente passagem pela Libertadores da América, em 2003. Mas como chegou lá é o que nos interessa. Detonou o Cruzeiro na final da Copa dos Campeões em 2002, aplicando ... PAYSANDU - Você pode não lembrar, mas o Papão da Curuzu tem em sua história uma surpreendente passagem pela Libertadores da América, em 2003. Mas como chegou lá é o que nos interessa. Detonou o Cruzeiro na final da Copa dos Campeões em 2002, aplicando em casa 3 a 0 na Raposa, depois de ter perdido por 2 a 1 no Mineirão. Surpresa geral!
PAULISTA - Impossível não citar a final da Copa do Brasil de 2005, quando o Paulista de Jundiaí foi campeão em cima do Fluminense. Jogando em casa, o time do interior de São Paulo venceu por 2 a 0. Em São Januário, na volta, empate sem gols.
PAULISTA - Impossível não citar a final da Copa do Brasil de 2005, quando o Paulista de Jundiaí foi campeão em cima do Fluminense. Jogando em casa, o time do interior de São Paulo venceu por 2 a 0. Em São Januário, na volta, empate sem gols. PAULISTA - Impossível não citar a final da Copa do Brasil de 2005, quando o Paulista de Jundiaí foi campeão em cima do Fluminense. Jogando em casa, o time do interior de São Paulo venceu por 2 a 0. Em São Januário, na volta, empate sem gols.
APARECIDENSE - Bastou apenas uma rodada para o Botafogo ser eliminado na Copa do Brasil de 2018. O time carioca se meteu na aventura de entregar o elenco nas mãos de um técnico inexperiente e deu no que deu. O time de Felipe Conceição errou demais e acabou derrotado por 2 a 1, de virada, pela Aparecidense, equipe da quarta divisão do Brasileiro. Pior: o Alvinegro se tornou assim o primeiro time grande eliminado por um pequeno dentro do novo regulamento da competição, com jogo único na primeira fase.
APARECIDENSE - Bastou apenas uma rodada para o Botafogo ser eliminado na Copa do Brasil de 2018. O time carioca se meteu na aventura de entregar o elenco nas mãos de um técnico inexperiente e deu no que deu. O time de Felipe Conceição errou demais e ac... APARECIDENSE - Bastou apenas uma rodada para o Botafogo ser eliminado na Copa do Brasil de 2018. O time carioca se meteu na aventura de entregar o elenco nas mãos de um técnico inexperiente e deu no que deu. O time de Felipe Conceição errou demais e acabou derrotado por 2 a 1, de virada, pela Aparecidense, equipe da quarta divisão do Brasileiro. Pior: o Alvinegro se tornou assim o primeiro time grande eliminado por um pequeno dentro do novo regulamento da competição, com jogo único na primeira fase.
JUVENTUDE PARTE 2 - Taí o porquê da estrela dourada o emblema. O time gaúcho merece aparecer nesse ranking de novo. Precisava vencer o Fluminense por 2 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi, para ficar entre os 16 melhores da Copa do Brasil de 1999. Fez mais. No dia 7 de abril, em noite de rara inspiração, aplicou 6 a 0 no time de Carlos Alberto Parreira, a maior goleada da competição.
JUVENTUDE PARTE 2 - Taí o porquê da estrela dourada o emblema. O time gaúcho merece aparecer nesse ranking de novo. Precisava vencer o Fluminense por 2 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi, para ficar entre os 16 melhores da Copa do Brasil de 1999. Fez mais.... JUVENTUDE PARTE 2 - Taí o porquê da estrela dourada o emblema. O time gaúcho merece aparecer nesse ranking de novo. Precisava vencer o Fluminense por 2 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi, para ficar entre os 16 melhores da Copa do Brasil de 1999. Fez mais. No dia 7 de abril, em noite de rara inspiração, aplicou 6 a 0 no time de Carlos Alberto Parreira, a maior goleada da competição.
ATLÉTICO-GO - O surpreendente Dragão parece promissor neste início de Brasileirão. Superou o campeão Flamengo por 3 a 0 e tenta mostrar que pode ser mais do que um time apontado para lutar contra o rebaixamento na Série A. A pergunta que não quer calar: vai continuar e escrever um belo capítulo em sua história?
ATLÉTICO-GO - O surpreendente Dragão parece promissor neste início de Brasileirão. Superou o campeão Flamengo por 3 a 0 e tenta mostrar que pode ser mais do que um time apontado para lutar contra o rebaixamento na Série A. A pergunta que não quer calar... ATLÉTICO-GO - O surpreendente Dragão parece promissor neste início de Brasileirão. Superou o campeão Flamengo por 3 a 0 e tenta mostrar que pode ser mais do que um time apontado para lutar contra o rebaixamento na Série A. A pergunta que não quer calar: vai continuar e escrever um belo capítulo em sua história?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.