Lance Atlético-GO e Juventude empatam em duelo direto contra a queda

Atlético-GO e Juventude empatam em duelo direto contra a queda

Zé Roberto e Ricardo Bueno, ambos na segunda etapa, foram os autores dos gol desta terça-feira, em Goiânia

Lance
  • Lance | por Lance

Atlético-GO e Juventude ainda tentam fugir da zona de rebaixamento no Brasileirão

Atlético-GO e Juventude ainda tentam fugir da zona de rebaixamento no Brasileirão

Lance

Atlético-GO e Juventude ficaram no empate por 1 a 1, nesta terça-feira (23), em partida direta contra o rebaixamento do Brasileirão. Zé Roberto e Ricardo Bueno, ambos na segunda etapa, foram os autores dos gols.

A primeira oportunidade da partida surgiu do Dragão, em sobra, Janderson finalizou para fora. A resposta do Juve aconteceu com Wescley em cruzamento fechado. Mais tarde, André Luis aproveitou rebote e chutou rasteiro para defesa de Douglas.

Janderson voltou a aparecer no ataque, em finta, soltou uma chute forte e Douglas espalmou. Mais tarde, após cruzamento, André Luís dominou na área, mas isolou. Aos 32', Fernando Miguel sentiu contusão e foi substituído.

O duelo ficou morno na segunda etapa, com a primeira boa chance acontecendo aos 12, com Vitor Mendes levando perigo de cabeça após cruzamento de Sorriso.

Aos 16, janderson tentou a finalização, a bola sobrou para Zé Roberto, que tinha acabado de entrar, cortou a marcação e abriu o placar para o Atlético-GO. Mais tarde, o Juventude foi para o ataque e quase empatou com Sorriso.

Na reta final, João Paulo acionou Janderson, que ajeitou e bateu bonito para grande defesa de Douglas. No final, após boa jogada de Chico, Ricardo Bueno anotou o gol de empate.

Atlético-GO 1 x 1 Juventude
Local: Estádio Accioly, Goiânia-GO
Data/horário: 23 de novembro de 2021, às 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Sousa (SP)
Assistente 1: Daniel Luís Marques (SP)
Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)
Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa / SP)
Gols marcados: Zé Roberto e Ricardo Bueno
Cartões amarelos: Sorriso (Juventude), Willian Maranhão (Atlético-GO)

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel (Luan Polli 32'/1T); Dudu (Igor Cariús 37'/2T), Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique (Arnaldo 37'/2T); Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; André Luís (Ronald 15'/2T), Janderson e Montenegro (Zé Roberto 14'/2T). Técnico: Marcelo Cabo.

JUVENTUDE: Douglas Friedrich; Michel, Vitor mendes, Rafael Forster Willian Matheus (Chico 36'/2T); Jadson (Bruninho 27'/2T), Dawhan (Rafael Bilu 36'/2T), Guilherme Castilho, Wescley (Capixaba; Sorriso e Ricardo Bueno. Técnico: Jair Ventura.

CR7 brilha de novo e garante vitória do United na Champions

Últimas