Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atlético de Madrid deseja a contratação de três jogadores do Barcelona; veja os nomes

Colchoneros terminaram a atual temporada sem títulos e buscam reforços para 2024/25

Lance

Lance|Do R7

Atlético de Madrid mira Barcelona para a próxima temporada (JAVIER SORIANO / AFP)

Restam pouco menos de duas semanas para o fim da temporada europeia e a janela de transferências está ganhando movimentações. Sem títulos em 2023/24, o Atlético de Madrid mira a contratação de três jogadores do Barcelona, reforçando o movimento dos últimos anos.

Recentemente, os rivais têm trocados jogadores que não são aproveitados no momento, como foi o caso de Griezmann, Memphis Depay, Suárez, João Félix, entre outros. De acordo com o portal 'Fichajes', o time de Diego Simeone vai tentar levar Marcos Alonso, Iñigo Martínez e Ferran Torres para a capital espanhola.

➡️ Xabi Alonso demonstra preocupação para a final da Liga Europa: ‘Um dos adversários mais difíceis’

Entre os três nomes, Marcos Alonso é o mais cotado para ser contratado pelo Atlético de Madrid. O lateral-esquerdo é visto como peça fundamental para a próxima temporada e está com contrato próximo do fim, válido até junho deste ano.

Publicidade

Com contrato até 2025 e titular em alguns momentos, Iñigo Martínez encontra dificuldades no setor defensivo por conta da disputa pela posição, mas a transferência do jogador não é vista com facilidade. 

A terceira opção é Ferran Torres, que mais desperta interesse da torcida do Atlético de Madrid. O atacante, de 24 anos, tem vínculo com o Barcelona até 2027, e deve ter a saída concretizada na próxima temporada por falta de oportunidades. 

Publicidade

Os catalães esperam receber propostas para analisarem e buscarem recuperar o investimento de cerca de 55 milhões de euros no jogador, em 2022. Segundo a imprensa europeia, Diego Simeone avalia a contratação do camisa 7 com potencial para fortalecer o ataque madrilenho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.