Lance Atleta que ofendeu mãe de torcedor terá que bancar ingressos para as mães que forem a jogo com os filhos

Atleta que ofendeu mãe de torcedor terá que bancar ingressos para as mães que forem a jogo com os filhos

Proposta foi feita pela diretoria do clube que usou método para punir o jogador; valor será descontado diretamente de seu contracheque 

Lance
Lance

Lance

Lance

O jogador de futebol Djordje Despotovic, do Rubin Kazan, da Rússia, foi punido de uma forma inusitada após xingar um torcedor com palavras ofensivas sobre a mãe dele, após a eliminação para o Rakow Czestochowa, da Polônia, em jogo válido pela Conferência da Liga Europa.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

O jogador foi afastado da partida deste fim de semana pelo campeonato russo e terá que pagar os ingressos de todas as mães que forem acompanhadas de filhos pagantes no jogo contra o Krylya Sovetov.

- Despotovic ficou muito chateado e não conteve suas emoções, então hoje ele convida você e suas mães para o jogo contra o Krylya. Você compra um ingresso para você, então o ingresso para sua mãe é grátis, à custa do Despot - disse o clube, em postagem nas redes.

- Apesar de bancar esta iniciativa - será descontado diretamente do salário(...) Os ingressos podem ser obtidos apenas na bilheteria da Arena Kazan! Você precisa ter seu passaporte, o passaporte de sua mãe e a certidão de nascimento com você! - concluiu.

Últimas