Atleta olímpica, Ingrid Oliveira faz 'bico' como ambulante no Carnaval

Saltadora afirmou que está com pouco patrocínio e busca verba para visitar a irmã que não vê há três anos, nos Estados Unidos

Ingrid Oliveira conquistou a medalha de prata no Pan-Americano Toronto 2015

Ingrid Oliveira conquistou a medalha de prata no Pan-Americano Toronto 2015

Lance

A atleta Ingrid Oliveira, dos saltos ornamentais, foi vista vendendo bebidas ao lado do namorado no bloco 'Barbas', em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Ao jornal 'Estadão', ela afirmou que está com poucos patrocínios e busca juntar dinheiro para viajar aos Estados Unidos e visitar a irmã, que não vê há três anos.

"A gente viu que o dólar estava muito caro, aí pensou em uma maneira de ganhar dinheiro rápido. Pensamos em vender cerveja no carnaval, ou vender algo na praia, como milho ou mate. Preciso de mais patrocínios", afirmou.

View this post on Instagram

Road to Tokyo 

A post shared by ➝ Ingriԃ Oliʋeiɾα (@ingrid.oliveira96) on

A atleta disputou conquistou a medalha de prata em Toronto, em 2015, quando ficou nacionalmente conhecida após uma foto sentada em uma plataforma bombar na internet. A atleta ainda disputou os Jogos Olímpicos Rio 2016 e se viu envolvida em outra polêmica, ao ter relações sexuais com o canoísta Pepe Gonçalves na Vila dos Atletas.

A atleta do Fluminense vai participar da Copa do Mundo de Saltos Ornamentais e, caso fique entre as 18 melhores atletas, vai participar dos Jogos de Tóquio deste ano.

Kobe e filha são homenageados em 'celebração pela vida'. Veja imagens