Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Atleta ironiza notícia sobre suposto romance com Sabrina Sato

Paulo André se manifestou neste sábado (3) por meio das redes sociais

Lance

Lance|Do R7

Sabrina Sato e Paulo André
Sabrina Sato e Paulo André

Depois de Sabrina Sato, agora foi a vez de Paulo André se manifestar sobre os rumores de um ''affair sem compromisso'' entre os dois. O atleta também foi às redes sociais para ironizar a notícia do possível envolvimento com a apresentadora e disse estar ''admirando a lua sozinho''.

"Recomendo para galera que está vivendo um 'romance de leve' a fazer um convite para ver a lua, ouvindo 'A lua, eu e você'... A lua está muito linda! Como eu não estou vivendo NENHUM, eu sigo admirando a lua sozinho aqui mesmo, no pós-treino", escreveu Paulo André nas redes sociais.

Sabrina Sato, por sua vez, se manifestou na sexta-feira (2) através de comentário na postagem de um perfil no Instagram. A apresentadora garantiu que está ''sem tempo para pegar ninguém'' neste momento, apenas focada em trabalho. Cabe ressaltar que a empresária está solteira desde o fim de março.

"Semana toda gravando, trabalhando, cuidando da minha família e sem tempo para pegar ninguém", escreveu Sabrina Sato.


Sabrina Sato teve seu nome vinculado ao de Paulo André na quinta-feira (25), quando vazou notícia sobre um ''affair leve e sem compromisso''. Segundo informações, os rumores começaram após o casal ter sido flagrado junto em ocasiões por São Paulo.

"Eles estão ficando. Não foi uma única vez, está rolando. Recentemente até pediram para fazer uma foto juntos num evento. Mas era estratégia para despistar, apenas para mostrar que são 'conhecidos'", disse uma fonte do jornalista Lucas Pasin, que divulgou a informação em primeira mão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.