Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atleta do Vasco mira grandes resultados no Mundial de Kickboxing

Phill Jonathan representa o Cruz-Maltino e vai disputar torneio na Turquia

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco da Gama está representado no Mundial de Kickboxing, que está sendo disputado na cidade de Antalya, na Turquia. Phill Jonathan defenderá as cores do Cruzmaltino e da Seleção Brasileira em duas modalidades: Point Fighting e Kick Light. Ele falou sobre a expectativa para a competição.

- A emoção de estar participando de um campeonato mundial é enorme, poder estar aqui representando a Seleção Brasileira e o Vasco da Gama é algo fora do normal. Estou certo de que farei grandes lutas, pois o nível dos atletas é altíssimo. Espero que eu tenha um ótimo desempenho e possa me sair muito bem. Obrigado ao meu amado Vasco da Gama, todos os patrocinadores e todos aqueles torcedores que me apoiaram e me ajudaram a estar aqui - disse.

O presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing, da Wako Panamericana e Vice-Presidente geral da Wako Internacional, Paulo Zorello, está otimista.

- O Phill é um atleta nosso do Rio de Janeiro, do Vasco da Gama, e vai defender o nosso país em duas modalidades. A expectativa da federação é muito boa. Não só sobre a participação do Phill, mas de todos os brasileiros e principalmente em representar bem a Seleção Brasileira num campeonato mundial. A última vez que ele será realizado em duas etapas. Aos poucos o Brasil vai crescendo e ocupando espaço - comentou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.