Lance Atleta da Libertas EC e da seleção iraniana de Wrestling fará a sua primeira luta no Brasil no evento Savage MMA 2

Atleta da Libertas EC e da seleção iraniana de Wrestling fará a sua primeira luta no Brasil no evento Savage MMA 2

Shahin Najafi enfrentará neste sábado (30), em Belo Horizonte, o brasileiro Mauro Paixão

Lance
Lance

Lance

Lance

Nascido no Irã, Shahin “White Wolf” Najafi desembarcou no ano passado no Brasil, mais precisamente na cidade de Mariana, em Minas Gerais, para treinar na recém-formada equipe Libertas Esportes de Combate, que tem como líder o ex-treinador da ATT e da Blackzilians André Benkei. Integrante da seleção iraniana de Wrestling, ele também é o treinador de Luta Olímpica do time. Após alguns meses treinando e dando aulas na equipe, ele finalmente terá a chance de fazer a sua primeira luta de MMA no Brasil. Neste sábado (30) ele entrará em ação pelo evento Savage MMA 2, que será realizado em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

“Eu vim para o Brasil por conta da minha relação com o André Benkei. Vi toda a experiência dele no esporte, todos os atletas que trabalharam com ele e decidi me juntar a ele e sua equipe. Além do Benkei, a Libertas conta com um time de treinadores de altíssimo nível e excelentes sparrings. Estou muito feliz e satisfeito com a minha decisão de vir morar e treinar no Brasil. Eu me sinto em casa aqui, como se estivesse com a minha família. Estou muito feliz de poder fazer a minha a primeira luta de MMA no Brasil. Estou muito bem treinado e preparado para fazer essa estreia aqui no Brasil”, disse Shahin, que terá pela frente o atleta brasileiro Mauro Paixão.

O experiente lutador iraniano, que já treinou e lutou em diversos países, possui 16 combates de MMA em seu currículo, sendo oito vitórias e oito derrotas. Shahin conta que veio ao Brasil para se reinventar como lutador e assim conseguir melhorar seu retrospecto no MMA para chegar às grandes organizações.

“Tenho a experiência de ter treinado e vivido em outros países como Azerbaijão, Rússia e Bielorússia, e agora estou no Brasil para lutar em grandes eventos. Quero me reinventar como lutador, criar um novo estilo e assim chegar nas grandes organizações de MMA. Esse é o meu grande objetivo”, concluiu o casca-grossa.

Além de Shahin, a Libertas EC contará também com o atleta Leonardo Genuíno, faixa-preta de Jiu-Jitsu e Luta Livre, que fará a sua segunda luta de MMA pela equipe. Em sua estreia representando a Libertas EC, Leonardo venceu por nocaute no evento Arena Pride MMA, que aconteceu no dia 5 de março em São Paulo.

Últimas