Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ativo na web: 11 vezes em que Richarlison se posicionou na internet

Lance|

O “pombo” postou a hashtag Justiça por Mari Ferrer na rede social. O empresário acusado de estupro acabou absolvido da acusação pois alegou-se que ele “não teve intenção de estuprar”, o que gerou revolta de muitas personalidades do esporte e fora dele.
O “pombo” postou a hashtag Justiça por Mari Ferrer na rede social. O empresário acusado de estupro acabou absolvido da acusação pois alegou-se que ele “não teve intenção de estuprar”, o que gerou revolta de muitas personalidades do esporte e fora dele. O “pombo” postou a hashtag Justiça por Mari Ferrer na rede social. O empresário acusado de estupro acabou absolvido da acusação pois alegou-se que ele “não teve intenção de estuprar”, o que gerou revolta de muitas personalidades do esporte e fora dele.
Em relação à Covid-19, Richarlison também é um dos mais ativos na internet, tendo se juntado à Universidade de São Paulo (USP) no combate à doença como embaixador na busca pela vacina.
Em relação à Covid-19, Richarlison também é um dos mais ativos na internet, tendo se juntado à Universidade de São Paulo (USP) no combate à doença como embaixador na busca pela vacina. Em relação à Covid-19, Richarlison também é um dos mais ativos na internet, tendo se juntado à Universidade de São Paulo (USP) no combate à doença como embaixador na busca pela vacina.
No dia do seu aniversário, em 10 de maio, ele pediu que seus seguidores realizassem doações para o USP Vida, projeto criado para as pesquisas avançarem cada vez mais na luta contra o coronavírus.
No dia do seu aniversário, em 10 de maio, ele pediu que seus seguidores realizassem doações para o USP Vida, projeto criado para as pesquisas avançarem cada vez mais na luta contra o coronavírus. No dia do seu aniversário, em 10 de maio, ele pediu que seus seguidores realizassem doações para o USP Vida, projeto criado para as pesquisas avançarem cada vez mais na luta contra o coronavírus.
O jogador posicionou-se em favor de Robson Oliveira (foto), motorista do volante Fernando. Ele está preso na Rússia acusado de tráfico internacional de drogas por ter entrado no país em fevereiro de 2019 com duas caixas de remédios com substâncias proibidas no território e que seriam para a família do jogador.
O jogador posicionou-se em favor de Robson Oliveira (foto), motorista do volante Fernando. Ele está preso na Rússia acusado de tráfico internacional de drogas por ter entrado no país em fevereiro de 2019 com duas caixas de remédios com substâncias proi... O jogador posicionou-se em favor de Robson Oliveira (foto), motorista do volante Fernando. Ele está preso na Rússia acusado de tráfico internacional de drogas por ter entrado no país em fevereiro de 2019 com duas caixas de remédios com substâncias proibidas no território e que seriam para a família do jogador.
Ele postou matérias e fotos para que seus seguidores tivessem conhecimento e ajudassem o Pantanal no período de queimadas que assolou a região recentemente.
Ele postou matérias e fotos para que seus seguidores tivessem conhecimento e ajudassem o Pantanal no período de queimadas que assolou a região recentemente. Ele postou matérias e fotos para que seus seguidores tivessem conhecimento e ajudassem o Pantanal no período de queimadas que assolou a região recentemente.
Suas ações beneficentes e trabalhos de caridade lhe renderam o prêmio “Community Champion” neste ano, oferecido pela Associação de Jogadores Profissionais da Inglaterra (PFA, na sigla em inglês).
Suas ações beneficentes e trabalhos de caridade lhe renderam o prêmio “Community Champion” neste ano, oferecido pela Associação de Jogadores Profissionais da Inglaterra (PFA, na sigla em inglês). Suas ações beneficentes e trabalhos de caridade lhe renderam o prêmio “Community Champion” neste ano, oferecido pela Associação de Jogadores Profissionais da Inglaterra (PFA, na sigla em inglês).
Richarlison não ficou calado em relação ao racismo sofrido dentro e fora do país. Com as hashtags #enoughisenough e #VidasNegrasImportam, ele postou uma montagem que liga os Estados Unidos e o Brasil com George Floyd e João Pedro, mortos pela polícia.
Richarlison não ficou calado em relação ao racismo sofrido dentro e fora do país. Com as hashtags #enoughisenough e #VidasNegrasImportam, ele postou uma montagem que liga os Estados Unidos e o Brasil com George Floyd e João Pedro, mortos pela polícia. Richarlison não ficou calado em relação ao racismo sofrido dentro e fora do país. Com as hashtags #enoughisenough e #VidasNegrasImportam, ele postou uma montagem que liga os Estados Unidos e o Brasil com George Floyd e João Pedro, mortos pela polícia.
O atacante apoia seus colegas de Seleção Brasileira no Twitter também, já que faz postagens para Neymar e Gabriel Jesus, por exemplo, afirmando que farão gols em seus respectivos jogos pelos clubes que defendem.
O atacante apoia seus colegas de Seleção Brasileira no Twitter também, já que faz postagens para Neymar e Gabriel Jesus, por exemplo, afirmando que farão gols em seus respectivos jogos pelos clubes que defendem. O atacante apoia seus colegas de Seleção Brasileira no Twitter também, já que faz postagens para Neymar e Gabriel Jesus, por exemplo, afirmando que farão gols em seus respectivos jogos pelos clubes que defendem.
Por fim, Richarlison mostrou todo o seu apoio ao participante Babu Santana (foto), do Big Brother Brasil, da Globo. Ele, inclusive, chegou a brincar que processaria a emissora caso o ator fosse eliminado do reality.
Por fim, Richarlison mostrou todo o seu apoio ao participante Babu Santana (foto), do Big Brother Brasil, da Globo. Ele, inclusive, chegou a brincar que processaria a emissora caso o ator fosse eliminado do reality. Por fim, Richarlison mostrou todo o seu apoio ao participante Babu Santana (foto), do Big Brother Brasil, da Globo. Ele, inclusive, chegou a brincar que processaria a emissora caso o ator fosse eliminado do reality.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.