Atitude de Neymar em jogo do Santos viraliza na Europa: ‘Patético’
Craque do Peixe virou assunto depois de polêmicas na partida contra o Inter
Lance|Do R7

Após a derrota do Santos para o Internacional, nesta quarta-feira (23), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, Neymar brigou com um torcedor do Santos. A atitude do craque do Peixe cruzou o Atlântico e chegou a viralizar entre os europeus.
O Colorado venceu o Santos por 2 a 1, com gols dos colombianos Carbonero e Rafael Borré, para o time gaúcho – Barreal descontou –, e afundou o Peixe no Z4.
Assim que acabou o jogo, Neymar e um torcedor forma vistos discutindo de forma efusiva. As câmeras da transmissão flagraram o momento e a cena viralizou nas redes sociais. Por ser um nome muito midiático, a situação foi parar na Europa também. Veja abaixo.
Veja a repercussão da briga de Neymar com torcedor do Santos na Europa
“Não estou nada surpreso. Houve pessoas que realmente acharam que ele era capaz de retornar ao nível mais alto?”
“Criticaram o fim da carreira de CR7, mas a de Neymar está a anos-luz de distância”
Como foi o jogo?
Precisando vencer para sair da zona de rebaixamento, o Santos deu o tom de como queria levar a partida logo no começo do jogo. Após uma primeira chance, ainda no primeiro minuto, com o garoto Rollheiser, o Peixe forçava os erros do Internacional com a marcação sob pressão. Como o Colorado também queria se distanciar do Z4, não deixou assim por muito tempo, engatando três chances seguidas.
Logo na primeira, aos 8 minutos, Alan Patrick achou Carbonero entrando pela esquerda. Com frieza, o colombiano passou por Escobar, tirou Brazão e meteu a bola na rede. Gol do Inter! 1 a 0.
À frente no placar, o Inter resolveu deixar a bola com o Santos, que parava na boa marcação armada por Roger Machado. No segundo tempo, em um pênalti convertido, o Inter ampliou o placar para 2 a 0.
A partida se encaminhava para o final quando em ataque do Santos, após um bate-rebate, a bola sobrou para Barreal chutar alto, para o fundo das redes de Rochet. O Santos diminuiu. Aos 48 minutos, o chute de Neymar bateu na trave e quicou em cima da linha. O VAR confirmou que não foi gol.