Lance Atitude de Moisés após queda do Internacional chama a atenção da mídia argentina

Atitude de Moisés após queda do Internacional chama a atenção da mídia argentina

Portal 'TyC Sports' destacou fato do lateral-esquerdo pedir a camisa de Carlitos Tevez sendo que, na primeira etapa, jogadores estavam envolvidos em duro lance

Lance
Lance

Lance

Lance

Ao monitorar as reações do atacante Carlitos Tevez na classificação do Boca Juniors diante do Internacional pelo duelo das oitavas de final da Copa Libertadores, a transmissão da partida acabou captando um curioso momento destacado pelo portal da TyC Sports entre o camisa 10 argentino e o lateral-esquerdo Moisés.

Isso porque, ainda nos primeiros minutos do confronto em La Bombonera, ambos estiveram envolvidos em uma dura dividida onde o lateral do Colorado acertou a perna de Tevez que rendeu muitas reclamações para que ele fosse expulso. Algo que, com o cartão vermelho dado a Obando já próximo do fim do tempo regulamentar, ganhou ainda mais destaque.

Porém, menos de cinco minutos após a batida de Peglow passar por sobre o travessão de Andrada, além dos tradicionais cumprimentos entre atletas dos dois times, Rodinei e o próprio Moisés se aproximaram de Tevez em momento onde teriam pedido a camiseta do icônico jogador.

- Logo depois de terminar a definição dos doze passos, um jogador do Inter pediu a camiseta a Carlos Tevez logo depois de ter cometido uma dura infração durante a partida! - relatou o portal argentino.

Últimas