Lance 'Atitude de juvenil, quando abre a boca só sai asneira', dispara Cicinho contra Daniel Alves

'Atitude de juvenil, quando abre a boca só sai asneira', dispara Cicinho contra Daniel Alves

Ex-jogador não aprovou críticas do lateral ao São Paulo após conquista da medalha de ouro em Tóquio

Lance
Lance

Lance

Lance

Durante o "Arena SBT" desta segunda-feira, o ex-jogador Cicinho criticou o comportamento do lateral Daniel Alves após a conquista do ouro olímpico em Tóquio. O ex-atleta não aprovou as críticas do veterano à diretoria do São Paulo, afirmando que o clube havia 'falhado' com ele por causa de uma dívida de cerca de R$ 11 milhões.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Atitude de juvenil. Cara de 38 anos, com a bagagem que tem, com a história dele, se colocar acima de um clube. Ele foi muito mal. Ainda mais o momento, de comemoração, ele acabou de ganhar o ouro nas Olimpíadas, e o São Paulo o ajudou a estar ali - avaliou o ex-jogador.

- Ele se recuperou de lesões dentro do Reffis do São Paulo. Se ele está na seleção, tem que agradecer ao São Paulo. Ninguém discute a história do Daniel Alves, é o maior vencedor de títulos, mas, quando abre a boca, só sai asneira - completou Cicinho.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

O São Paulo de Daniel Alves volta a entrar em campo nesta terça-feira para enfrentar o Palmeiras pela primeira partida das quartas de final da Libertadores.

Últimas